Bigstock
Bigstock| Foto:

Conhecido por atuar em produções como “Capitão América”, “Minority Report”, “Arrow” e “Desperate Housewives”, Neal McDonough contou recentemente ao site Closer Weekly que foi demitido de uma série por se recusar a fazer cenas de sexo por respeito à esposa e por suas convicções religiosas. “Não vou beijar outra mulher porque esses lábios já estão prometidos a outra”, disse o ator durante a entrevista.

McDonoughneal-McDonough é casado com modelo Ruvé Robertson desde 2003 e os dois são pais de cinco crianças. O caso da demissão aconteceu em 2010 quando McDonough se recusou a filmar cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen, na série “Scoundrels”, e foi substituído três dias após o início das gravações pelo ator David James Elliott. Na época, o site Deadline.com avaliou que o ator perderia US$ 1 milhão (algo como R$ 3,7 milhões) por conta da recusa.

O ator disse ainda, ao Closer Weekly, que ficou bastante surpreso com a decisão do canal ABC, na ocasião. “Foi uma situação horrível para mim e depois disso, não conseguia emprego porque todos pensavam que eu era um fanático religioso”, lembrou. “Eu coloquei Deus e família em primeiro lugar, e a mim em segundo. É assim que eu vivo”.

Dificuldades superadas, McDonough diz não se arrepender de sua decisão, porque hoje tem uma vida incrível e uma carreira estável. “É por isso que vou à igreja todos os dias e agradeço a Deus por tudo o que ele me deu. E agradeço principalmente por me dar Ruvé, porque, sem ela, eu certamente não estaria contando essa história”, explicou o ator. “Quase 20 anos depois, cinco filho e uma vida maravilhosa, nós somos parceiros para tudo e sou o cara mais abençoado do mundo”, completou.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Deixe sua opinião