Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
37906159001_5019319721001_5019306756001-vs
Virtudes e Valores

Casal enfrenta jacaré para recuperar iPhone com fotos do filho

Jacaré esteve prestes a abocanhar o aparelho por quase uma hora, mas o jovem casal não desistiu de recuperá-lo

Um corajoso casal foi filmado resgatando seu iPhone da investida de um jacaré, depois de derrubar o telefone em um pântano na Flórida.

Anthony Larrimore, de 24 anos, e Laciey D’Agostino, de 21, estavam em uma reserva natural quando viram o jacaré escondido no pântano. Com o celular de D’Agostino, Larrimore tirou algumas fotos do réptil.

Ele tentava fazer um vídeo por streaming pelo Facebook quando deixou cair o celular na área onde o jacaré estava. O objeto chamou a atenção do animal, mas Larrimore não estava disposto a desistir do celular. O motivo: o iPhone continha as fotos do filho do casal, Nolan, de dez meses.

O pai tentou usar uma vara para aproximar o telefone do ponto em que estava sobre uma ponte de madeira, mas isso atraiu ainda mais o jacaré, que se aproximou do objeto e tentou abocanhá-lo, mantendo-o sob seu focinho.

As pessoas ao redor tentavam convencer Larrimore a desistir do telefone, mas ele foi teimoso e passou mais de uma hora tentando afastar o jacaré do iPhone.

“Parecia que o jacaré queria morder o seu braço. Ele tentava atraí-lo para dentro do pântano, tentava pôr o braço dele no ângulo certo”, disse D’Agostino. Depois de um tempo, o animal parece ter perdido o interesse e se afastou e Larrimore viu uma chance de pegar o celular. Deitou-se e esticou o braço para alcança-lo, enquanto o jacaré olhava em outra direção.

Contudo, depois de todo o esforço, ele descobriu que o telefone não ligava mais. O casal agora espera que haja outra maneira de reaver as fotos armazenadas no aparelho.

 

Com informações de Daily Mail.

Colaborou Felipe Koller

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também