Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
37906159001_5019319721001_5019306756001-vs
Virtudes e Valores

Casal enfrenta jacaré para recuperar iPhone com fotos do filho

Jacaré esteve prestes a abocanhar o aparelho por quase uma hora, mas o jovem casal não desistiu de recuperá-lo

Um corajoso casal foi filmado resgatando seu iPhone da investida de um jacaré, depois de derrubar o telefone em um pântano na Flórida.

Anthony Larrimore, de 24 anos, e Laciey D’Agostino, de 21, estavam em uma reserva natural quando viram o jacaré escondido no pântano. Com o celular de D’Agostino, Larrimore tirou algumas fotos do réptil.

Ele tentava fazer um vídeo por streaming pelo Facebook quando deixou cair o celular na área onde o jacaré estava. O objeto chamou a atenção do animal, mas Larrimore não estava disposto a desistir do celular. O motivo: o iPhone continha as fotos do filho do casal, Nolan, de dez meses.

O pai tentou usar uma vara para aproximar o telefone do ponto em que estava sobre uma ponte de madeira, mas isso atraiu ainda mais o jacaré, que se aproximou do objeto e tentou abocanhá-lo, mantendo-o sob seu focinho.

As pessoas ao redor tentavam convencer Larrimore a desistir do telefone, mas ele foi teimoso e passou mais de uma hora tentando afastar o jacaré do iPhone.

“Parecia que o jacaré queria morder o seu braço. Ele tentava atraí-lo para dentro do pântano, tentava pôr o braço dele no ângulo certo”, disse D’Agostino. Depois de um tempo, o animal parece ter perdido o interesse e se afastou e Larrimore viu uma chance de pegar o celular. Deitou-se e esticou o braço para alcança-lo, enquanto o jacaré olhava em outra direção.

Contudo, depois de todo o esforço, ele descobriu que o telefone não ligava mais. O casal agora espera que haja outra maneira de reaver as fotos armazenadas no aparelho.

 

Com informações de Daily Mail.

Colaborou Felipe Koller

Leia também