Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Arquivo pessoal/Divulgação
Arquivo pessoal/Divulgação
Casamento e Compromisso

Casal descobre que foram fotografados juntos 15 anos antes de se conhecerem

Foto antiga mostra os dois chineses, lado a lado, quando eram crianças, numa festa de casamento em 1996

Um casal da China diz que o seu amor foi coisa do destino, depois de descobrir uma foto que mostra que os dois estiveram juntos no mesmo casamento quando eram crianças.

Wang Ming e Zhu Haiyan, ambos de 25 anos, se conheceram em 2011 através de um amigo. Eles fizeram amizade, mas quando descobriram a foto, tirada há duas décadas, se convenceram que deveriam tentar um namoro. Os dois se casaram no último dia 12 de junho, depois de cinco anos namorando, conta o People’s Daily Online.

A foto mostra um ao lado do outro, olhando os noivos. Eles a descobriram num dia em que falavam de memórias da infância, vendo um álbum de fotos de Zhu. A foto chamou a atenção do amigo.

“Na hora que vi a foto, fiquei boquiaberto. O garotinho na foto era igualzinho a mim”, diz Wang. Ele mostrou a foto à sua família, que confirmou que, com certeza, se tratava mesmo de Wang.

“Como fomos parar na mesma foto? É inacreditável”, diz ele. Segundo Zhu, a foto data de 25 de agosto de 1996 e retrata o casamento de seu tio. Ninguém da sua família reconhecia o garotinho ao seu lado na foto.

“Eu provavelmente estava passando por ali e quis ver o que estava acontecendo”, diz Wang. Durante a cerimônia de casamento dos dois, a foto foi mostrada em um telão para representar o seu amor e a incrível coincidência.

Para Zhu, a foto os ajuda a estimar ainda mais o seu relacionamento. “Acho que vamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas”, diz ela.

 

Com informações de Daily Mail.

Colaborou: Felipe Koller

Leia também