Divulgação/ Nickelodeon
Divulgação/ Nickelodeon| Foto:

Você se lembra de Os Anjinhos? Aquele desenho que contava as aventuras de um grupo de crianças que eram amigas? Eu curtia porque tinha uma Angélica na história, apesar de ela ser bem ruizinha. HAHAHA! Pois se você era fã deles, saiba que vem coisa nova por aí!

Os Rugrats, como são conhecidos mundialmente, têm data marcada para voltar as telas. E eles não vêm só com um tipo de produção não! De acordo com o site Deadline, a turminha chega nos próximos anos com novidades em dois formatos: novos episódios do desenho e um filme live-action, aquele em que os personagens são feitos por pessoas reais. Será que esse live-action vai ser bom? Fofo, pelo menos eu imagino que vá ser, né?!

Os responsáveis por dar essa alegria aos fãs que acompanharam as histórias das crianças na década de 90 e 2000, pela Nickelodeon ou SBT, Rede Globo ou TV Cultura, são a Paramount e a própria Nickelodeon. Há algumas semanas as duas empresas anunciaram que estão trabalhando na nova temporada da série, que contará com 26 episódios e tem previsão de estreia para 2019, e no filme que deve ser lançado no final de 2020.

A primeira leva de episódios da série animada foi transmitida nos Estados Unidos entre 1991 e 1994, voltando em 1998 e ficando no ar até 2005. Seu sucesso fez com que ela se tornasse um dos clássicos da Nickelodeon. O canal foi responsável por trazer a série para o Brasil alguns anos depois, e mais tarde a TV Cultura transmitiu alguns episódios. Em 1997, o SBT adiquiriu os direitos da série e até a Rede Globo já teve em sua grade Os Anjinhos.

Os Anjinhos era divertido justamente por mostrar os perrengues que as crianças passavam. A história mostrava que Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille conseguiam se comunicar por uma linguagem própria, que os adultos não entendiam. Mas ao contrário, eles sempre compreendiam o que seus pais diziam. Vez ou outra, para mostrar seu desenvolvimento, elas falavam uma ou outra palavra com alguns erros. A única que transitava bem pelos dois mundos era a Angélica, que tinha três anos e entendia todo mundo. Por isso, inclusive, ela conseguia ter vantagem em várias situações.

Ansiosos para o retorno da turma?

Deixe sua opinião