O Rei Leão: teaser trailer do novo filme é lançado pela Disney
| Foto:

Há alguns meses eu disse num post que não sabia se era algo recente, mas que eu andava vendo muitas versões de animações famosas, em live-action, neste ano. Mas é que foram anunciados tantos filmes nesse formato, contando histórias de personagens que fizeram parte da nossa infância e nos trazem memórias tão boas, que é necessário falar. E nesta quinta-feira (22), em comemoração ao Thansgiving no Estados Unidos, um teaser trailer de Rei Leão saiu.

O clássico filme da Disney ganhará uma adaptação em live-action com previsão de estreia no Brasil para 19 de julho de 2019. Mas ao contrário dos outros filmes que trazem pessoas interpretando os personagens, nesse novo filme do Rei Leão os animais são feitos em computação gráfica. Mas olha, só pelo trailer, já dá para ver que é um primor de produção. Além disso, foram escolhidos grandes nomes para dar a voz aos personagens: a Nala, par romântico do Simba, é dublada pela Beyoncé, por exemplo.

E para deixar a gente com mais vontade ainda de assistir ao filme, os produtores liberaram exatamente a cena em que o Simba é apresentado aos animais da Savana, com a música “Circle of Life” ao fundo, claro. Vai ser lindo. Certeza. Dá uma olhada:

 

Em 1994, quando a animação “O Rei Leão” foi lançada ela arrecadou US$ 968 milhões! Além disso o filme teve quatro indicações no Oscar vencendo em duas delas: Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com “Can you feel the love tonight”.

 

Deixe sua opinião