Divulgação
Divulgação| Foto:

E lá vem mais um live-action aí! Agora é a vez de Lilo & Stitch ganhar uma versão com personagens reais. Menos o Stitch, claro, que por ser alienígena vai ser feito por computação gráfica. O filme original é de 2002.

E você deve lembra do enredo, né? Nele, Lilo é uma menininha havaiana que mora com a irmã mais velha, a Nani, porque elas perderam os pais. Quando conhecemos Lilo, inclusive, ela está correndo o risco de ter sua guarda retirada de Nani e por isso uma assistente visita as meninas com frequência. É justo aí que Lilo encontra Stitch e, por gostar muito de animais, vê nele alguém que sente sozinho como ela, e resolver adotar o que ela acha ser um cachorro.

Só que Stitch não é bem um cachorro, né. Ele é um ser chamado de Experimento 26 e que foi criado por um cientista Dr. Jumba Jookiba Rick. Por ser um experimento ilegal, tanto Jumba quanto Stitch são condenados ao exílio e é nessa viagem que o pequeno alienígena cai no Havaí. Lilo o encontra, eles se tornam amigos e vivem boas histórias. No fim, eles acaba fazendo parte da família.

Lilo & Stitch parece não ter sido um sucesso de bilheteria quando saiu nos cinemas há 16 anos. Mas ele acabou se tornando o queridinho de muitos fãs da Disney, por mostrar a tentativa de Nani em manter sua pequenina família unida. “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”. A frase de Lilo é até hoje lembrada por muitas pessoas. Eu, particularmente acho o filme sensacional. As músicas havaianas e o fato de a Lilo ouvir Elvis Presley, além da fofura do Stitch fazem o filme ser delicioso de assistir. Olha só que fofinha:

O live-action deve ser lançado em 2019. Parece que o filme contará com a ajuda de Dan Lin e Jonathan Eirich, que também estão trabalhando em outro remake: Aladdin. De acordo com o Hollywood Reporter, ainda não se sabe se ele irá para os cinemas ou se será disponibilizado em um novo serviço de streaming que a Disney deve apresentar no ano que vem também.

 

Deixe sua opinião