Divulgação/ LOS LOS
Divulgação/ LOS LOS| Foto:

Para mim, a bala 7 Belo tem sabor de infância. A sorte é que ela nunca saiu das gôndolas de supermercado e prateleiras de lojas, e aí o gosto da minha infância dura até hoje. J Vira e mexe eu compro um pacotão de balas e como uma atrás da outra, sem dor na consciência. Só que agora, resolveram fazer um sorvete de 7 Belo. E meu coração congelou de emoção.

A responsável por fazer essa delícia é a Arcor em parceria com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas mexicanas, aqui no Brasil. O sorvete foi desenvolvido depois de uma pesquisa que indicou uma grande aceitação do público, ao produto. Claro. Quem diria não a uma possibilidade tão boa como essa, de colocar o sabor inconfundível de 7 Belo em um palito de sorvete, né?! Só que a paleta de 7 Belo não terá o tamanho comum às paletas. Ela será uma minipaleta com 65 g.

Para deixar todo mundo com mais lembranças da infância ainda, a embalagem será semelhante à da bala. E ela ainda terá um pedaço transparente, como um visor, para mostrar o produto e já deixar a gente com mais vontade. E o sorvete é a mistura do sabor de framboesa característico da 7 Belo, misturado ao leite. Deve ser delicioso! Ah! E o preço deve variar entre R$ 4,50 e R$ 5.

Mas agora vem um pequeno momento dramático. A rede LOS LOS só vende seus produtos em quatro estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Se você está fora desse mapa, assim como eu, pode chorar. Eu deixo. Mas chore com um pacote de balas ao lado, que é para o sofrimento ser amenizado. HAHAH!

A vantagem, para quem é de Curitiba, assim como eu, é que há uma gelateria aqui, chamada Bertoni, que há algum tempo faz um sorvete de 7 Belo também. Não sei se está sempre no cardápio, mas que eles fazem, fazem! É sorvete de massa, de comer na casquinha ou copinho.

Então se você mora em um dos estados em que a LOS LOS está ou em Curitiba onde a Bertoni também faz essa “deliciosidade”, corra!

 

Deixe sua opinião