Divulgação
Divulgação| Foto:

Stan Lee, o principal criador de personagens do universo Marvel faleceu aos 95 anos nesta segunda-feira, 12 de novembro. Ele se tornou um ícone da cultura pop não apenas por ter dado vida aos heróis que protagonizam histórias em quadrinhos, filmes e os sonhos de milhões de fãs, mas também por sua cativante personalidade. Confira algumas das frases mais famosas ditas por ele em entrevistas e publicações.

 

01) “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”

***

02) “Todos nós desejamos ter superpoderes. Todos desejamos que pudéssemos fazer mais do que podemos fazer”

***

03) “Eu costumava ficar envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas construíam pontes ou iam para carreiras médicas. E depois comecei a entender: o entretenimento é uma das coisas mais importantes na vida das pessoas. Sem isso eles podem parar no fundo do poço. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo algo de bom”

***

04) “Eu nunca entendi porque as pessoas se drogam. Elas criam hábitos que podem matá-las. Eu não preciso de nada que me anime ou que me faça sentir mais criativo, e não precisava delas para me ajudar com mulheres”

***

05) “Se Shakespeare e Michelangelo estivessem vivos hoje, e se eles decidissem colaborar em uma HQ, Shakespeare escreveria o roteiro e Michelangelo o desenharia. Como pode alguém dizer que isso não seria viável como forma de arte como qualquer outra na Terra?”

***

06) “Não vejo necessidade de me aposentar enquanto eu me estiver divertido”

***

07) “Ninguém tem uma vida perfeita. Todo mundo quer algo que não tem, mas não encontra o caminho para conseguir”

***

08) “A vida nunca é completa sem seus desafios”

***

09) “Estou mais feliz quando estou trabalhando. Se eu não estiver trabalhando, sinto que estou desperdiçando meu tempo”

***

10) “Só há um que é todo-poderoso, e sua grande arma é o amor”.

******

Recomendamos também:

Deixe sua opinião