| Foto:

A Arquidiocese de Lublin, na Polônia, lançou uma campanha pró-vida bastante criativa chamada “Selfie pela Vida”. A iniciativa encoraja os católicos a usar as redes sociais para se posicionar em defesa dos nascituros, publicando selfies como uma forma de comunicar a gratidão pela vida e pelo direito de nascer. A campanha foi lançada pela arquidiocese como uma preparação para a Marcha pela Vida e pela Família, que acontece em 160 cidades da Polônia no dia 10 de junho.

CARREGANDO :)

“Quando tiramos uma selfie, mostramos nós mesmos, mas nesse caso damos um sinal de que estamos comprometidos com a defesa da vida e da família”, disse o arcebispo Stanislaw Budzik em um comunicado publicado na quinta-feira (10/05).

Vídeo de polonesas contra o feminismo viraliza: “Não queremos que nos digam o que devemos ser”

Publicidade

“Queremos demonstrar a nossa gratidão a Deus pelo dom da vida, aos nossos pais por nos permitir vir a esse mundo bonito e a todos os que defendem a vida, que falam com alegria e gratidão sobre ela”, acrescentou o arcebispo.

Quem deseja participar da campanha posta uma selfie em suas redes sociais com a hashtag #DziękujęŻeŻyję, que significa: “Grato por estar vivo”. O próprio arcebispo deu início à campanha na semana passada, postando uma selfie em sua conta no Twitter. Cada foto postada com a hashtag será revertida em uma doação de um zloty – o equivalente a 1,01 real – a uma campanha pró-vida.

Veja algumas das fotos publicadas:

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Com informações de Catholic News Agency.

 

*****

Curta a página do Blog da Vida no Facebook

Publicidade