Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube| Foto:

O banco Santander terá de responder na justiça pela exposição do Santander Cultural que mostrou cenas de pedofilia, zoofilia e escárnio com símbolos religiosos a crianças na capital gaúcha. O vereador de Porto Alegre Wambert Gomes di Lorenzo (PROS-RS) anunciou nas redes sociais que se unirá ao advogado Paulo Fernando Melo, de Brasília, numa ação coletiva de danos morais contra o banco.

Paulo Fernando é suplente de deputado federal e conhecido no meio católico por seu engajamento em causas pró-vida e pró-família.

Apologia LGBT de arcebispo gera crise na Pontifícia Academia para a Vida

Paralelamente à ação, na Câmara Federal, o deputado Flavinho (PSB-SP), membro da Comissão de Cultura da casa, divulgou um vídeo no qual anuncia que protocolou um requerimento de informação junto ao Ministério da Cultura e a convocação do ministro para dar explicações na Comissão de Cultura.

O deputado também informa que protocolou junto à Procuradoria Geral da República (PGR) outro requerimento para que o Santander Cultural, o curador da exposição e os artistas envolvidos sejam investigados quanto à possibilidade de terem cometido crimes, como o vilipêndio de objeto de culto religioso e a apologia à pedofilia.

Confira o vídeo:


*****

Recomendamos também:

***

Curta a página do Blog da Vida no Facebook

 

Deixe sua opinião