Crédito: reprodução/YouTube| Foto:

Um chocante documentário apresentado em janeiro desse ano nos Estados Unidos tem repercutido no meio pró-vida. Trata-se de The Gift of Life (“O dom da vida”, em português), obra produzida pelo ex-governador do Arkansas Mike Huckabee e que tem como um dos destaques o testemunho de uma ex-abortista que conta como vendia abortos a mulheres com o único propósito de conseguir dinheiro.

CARREGANDO :)

Carol Everett, impulsionada pela angustiosa experiência de um aborto em sua própria carne, começou o seu próprio negócio abortista na área de Fort Worth, Dallas, nos anos 1980, antes de um encontro casual com um religioso a levasse a sair desse caminho.

“Queria ser milionária”, conta Carol no documentário. “Eu precisava realizar 40 mil abortos por ano para ficar milionária.” Sua história é uma entre outras apresentadas na obra. O filme estreou na Conferência dos Estudantes pela Vida, ocorrida no dia 22 de janeiro, em Bethesda, Maryland.

Publicidade

Anos atrás, Carol Everett já havia participado do famoso documentário Blood Money – Aborto Legalizado, que também foi lançado no Brasil, contando inclusive com a participação do diretor do filme David Kyle. Na ocasião, o Blog da Vida entrevistou Kyle.

Assista ao trailer do documentário:

 

Colaborou: Felipe Koller.

Publicidade