| Foto:

Foi embaixo de muita chuva e trovoada, mas Curitiba enfim realizou sua primeira grande manifestação pela vida unindo, de forma inédita, católicos e evangélicos num mesmo ato contra o aborto. Durante a manhã, o tempo até permitiu aos manifestantes nutrirem alguma esperança sol, mas às 15h o céu já estava todo tomado por nuvens pesadas e não demorou para a chuva forte chegar.

CARREGANDO :)

Se por um lado as condições climáticas espantaram parte do público, por outro, rendeu imagens impressionantes de determinação dos muitos que decidiram ficar, protegidos só por capas de chuva e sombrinhas. Tudo para dizerem aos ministros do STF, com clareza, que não aceitam que o Brasil legalize o aborto, muito menos se for feito por meio de uma usurpação do poder. Agora, todos os vídeos e fotos serão reunidos num material que será editado e entregue nos gabinetes de cada um dos 11 ministros.

É preciso registrar que vários políticos e candidatos compareceram à manifestação. Por si só isso já é positivo, mas este blog e todos os manifestantes pró-vida que os reconheceram esperam ver o mesmo ânimo em defender o direito à vida desde a concepção quando os senhores chegarem ao Congresso Nacional. Podem contar com nossa ajuda para se lembrarem disso.

Publicidade

Vejam fotos e vídeos de como foi:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

***

Publicidade

Curta a fanpage do Blog da Vida no Facebook 

Siga o blogueiro: