Ação quer meio milhão de assinaturas para que Disney pare com a “doutrinação LGBT” de crianças
| Foto:

Um movimento mundial está unindo entidades de defesa da família e da infância para pedir à Disney que detenha o avanço da propaganda LGBT em seus parques e produtos, que são majoritariamente destinados a crianças.

A campanha está sendo liderada pela organização espanhola pró-família HazteOir, que mantém um site de petições online onde está disponibilizada a página de coleta de assinaturas àqueles que quiserem se unir à empreitada. Com o título de “Disney: detenha a doutrinação LGBT em todo o mundo”, a petição reuniu até o momento 239 mil assinaturas. O objetivo é chegar em 500 mil e cidadãos de qualquer país podem aderir.

Segundo os organizadores, a ideia é mostra à multinacional do entretenimento que não aprovam a doutrinação que passou a ser promovida pela empresa há alguns anos, “em contradição aos valores defendidos por seu fundador, Walt Disney”.

No mês de maio, a HazteOir já havia lançado outra petição, direcionada especificamente para protestar contra a organização de “desfiles Orgulho Gay”, dentro dos parques de Orlando e Paris, no mês de junho, com a participação de crianças. A iniciativa reuniu aproximadamente 400 mil assinaturas.

hazteOir

Clique aqui para acessar a petição

 

***

Curta a fanpage do Blog da Vida no Facebook 

Siga o blogueiro:

 

Deixe sua opinião