Divulgação
Divulgação| Foto:

O filme que está na Netflix com o nome “O JOGO DE UMA VIDA” (em inglês “When the game is tall”), e passa despercebido por muita gente, e os que param para avaliar o fazem porque aparece o ator Jim Caviezel (de “A Paixão de Cristo”) na imagem. E no final das contas, é um filme que merece muita atenção.

Vemos a história do técnico de futebol americano Bob Ladouceur, que levou a equipe do De La Salle High School Spartans a extraordinária marca de 151 jogos invictos. No entanto, ao invés de se focar na subida gloriosa da equipe passando pelas vitórias, o filme foca-se no que aconteceu quando a marca de 151 jogos invictos foi quebrada e como esta queda afetou o time, o treinador e a cidade.

É uma bela história sobre liderança, trabalho em equipe e superação, que pode servir de exemplo para muitos que passam por dificuldades, sejam famílias, grupos de trabalho ou amizades.

JogoVida

Não é incomum que as pessoas prefiram focar apenas nos problemas, o que atrapalha muito nas suas soluções. Ou ainda, existem aqueles que se colocam acima de todos e acreditam que sozinhos podem resolver o problema de um grupo, sendo que somente o trabalho em equipe, como todos determinados e focados, é que é possível se chegar à melhor solução.

Mais que uma diversão ou um passatempo, uma lição de vida. Vale conferir.

Curta e acompanhe a página do Além da Tela no facebook.

Nota

4

Sinopse: A tragetória lendária e recordista de Bob Ladouceur (Jim Caviezel), treinador de futebol americano que assumiu o desconhecido time De La Salle High School Spartans e conduziu os rapazes da obscuridade à incrível marca de 151 jogos de invencibilidade. Baseado em uma história real.

Ficha técnica:

Gênero: Drama.
Direção: Thomas Carter.
Roteiro: Scott Marshall Smith.
Elenco: Alexander Ludwig, Clancy Brown, Jim Caviezel, Joe Massingill, Laura Dern, Matthew Daddario, Michael Chiklis, Ser’Darius Blain.
Produção: David Zelon.
Duração: 115 min..
Ano: 2014.
País: Estados Unidos.
Distribuidora: Sony Pictures.
Estúdio: Affirm Films, Mandalay Pictures.
Classificação: 12 anos.

Trailer

Deixe sua opinião