Imagens de divulgação
Imagens de divulgação| Foto:

Direto do canal do Além da Tela no Youtube, uma novidade no blog. 3 FILMES EM UM VÍDEO!!!

São três filmes baseados em fatos reais que nos trazem ótimas lições de vida.

Curta e acompanhe a página do Além da Tela no facebook.

Nota (igual para todos):

3,5

Sinopse: 

O melhor jogo da história
O jovem Francis Ouimet (Shia LaBeouf) sempre sonhou em jogar golfe, mas a condição financeira do garoto e o fato de precisar trabalhar para ajudar no sustento da casa não o permitiam. Até que, um “anjo da guarda” o inscreve no maior torneio de golfe dos Estados Unidos, e o jovem não só chama a atenção por seu talento, como desbanca um dos grandes ídolos do esporte.

Arremesso de ouro
Baseado em uma história real, o filme conta a história de dois jovens indianos jogadores de críquete descobertos pelo agente esportivo J.B. Bernstein (Jon Hamm). Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol.

Desafio do destino
Jim Morris Jr. (Dennis Quaid) era um promissor jogador de baseball, mas teve que abandonar sua carreira ainda no colégio, quando sofreu uma lesão no ombro. Vinte anos depois Jim trabalha como professor de baseball em uma escola, sendo que o time que dirige está desmotivado devido à má colocação no campeonato. Após participar de um treinamento com seus jogadores, estes ficam impressionados com a velocidade do arremesso de Jim. Eles então oferecem ao técnico um acordo: passarão a se dedicar mais aos treinos em jogos e, caso ganhem o torneio, Jim fará um teste para se tornar jogador profissional de baseball. Jim aceita a aposta, acreditando ser esta uma forma de incentivá-los. O time acaba realmente vencendo o torneio, o que faz com que Jim tenha que cumprir a promessa.

Trailers

Em inglês

 

Deixe sua opinião