Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
path3371
eu para blog
Jônatas Dias Lima

Blog da Vida

Opinião e notícia sobre as causas pró-vida e pró-família

Minha saída da Gazeta do Povo e o futuro do Blog da Vida

Sobre gratidão, aprendizado e o trabalho pró-vida que não pode parar

Jonatas prêmio

Amigos leitores, foram quase treze anos. Quando comecei a trabalhar na Gazeta do Povo eu estava no meu primeiro ano de faculdade, o que me concede tempo e histórico o suficiente para dizer, com orgulho, que fui criado dentro daquela redação. Ali eu aprendi a escrever de verdade, ganhei dois prêmios jornalísticos e ajudei a desenvolver o primeiro site de conteúdo profissional 100% pró-vida e pró-família vinculado a um jornal de grande circulação, o Sempre Família.

Muitas pessoas foram importantes para a minha carreira ali dentro, mas penso que não estarei sendo injusto se mencionar expressamente duas: Marcio Antonio Campos, meu compadre, em todos os sentidos possíveis da palavra, com quem pude cultivar uma amizade – baseada na fé – forte o bastante para transformar nossas famílias em “quase parentes”; e meu chefe, Guilherme Cunha Pereira, cuja visão, exemplo e conselhos foram determinantes em minha vida, não apenas nas tarefas que recebia.

Isso tudo deixa a despedida mais difícil. Em breve, eu e minha família deixaremos Curitiba para começarmos um novo episódio de nossa história. Continuarei a lutar pelas causas que tanto me motivam, mas agora em outra arena, em Brasília.

Aos que seguem o Sempre Família, especialmente por identificar-se com a clara linha editorial que construímos, informo que o site seguirá em boas mãos. Minha colega Angélica Favretto, autora de diversas reportagens publicadas aqui, assume a edição com pleno conhecimento de nossa história e bandeiras.

Quanto ao Blog da Vida, ele continua aqui mesmo onde está, com o permanente esforço por atualizações (quase) diárias. Aliás, agora com condições ainda mais favoráveis para acompanhar os bastidores da luta cultural dentro do Congresso Nacional, onde ocorrem as batalhas mais acirradas.

Lutar pela defesa da vida desde a concepção e proteger a instituição familiar é indispensável, sempre foi uma honra fazê-lo no Sempre Família e permanecerá sendo nos novos passos que este jornalista trilhará. Obrigado por me acompanhar ao longo da caminhada.

 

*****

Curta a fanpage do Blog da Vida no Facebook 

Siga o blogueiro:

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também