Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Crédito: Hello Gorgeous Photography/divulgação
Crédito: Hello Gorgeous Photography/divulgação
Casamento e Compromisso

Avó torce o pé e perde o casamento do neto, mas os noivos fazem uma surpresa

Noivos tiveram uma ideia inusitada quando souberam que a senhora Peg McCornack teve de ir para o hospital no dia da cerimônia

Recentemente, uma história encantadora que celebra a vida e a família se tornou viral.

Era o dia do casamento de Brian e Lauren Kurtulik. Em vez de se deixar absorver pelas festividades do dia, o casal começou a sua vida de casados levando alegria à avó de Brian, que estava internada.

Peg McCornack escorregou e torceu o tornozelo no dia do casamento de seu neto. A avó de 91 anos, que já estava arrumada para a ocasião, ficou de coração partido ao saber que não poderia ir à cerimônia. Quando soube que o casal poderia ir vê-la no dia seguinte, ela passou a esperar ansiosamente a sua visita.

Mas o casal decidiu parar no hospital no caminho entre o local da cerimônia e um parque em que iriam tirar fotos. “Ela estava tão ansiosa para ver o nosso casamento. Estava literalmente vivendo para isso. Então nós levamos o casamento até ela”, contou a noiva ao jornal The Huffington Post.

Foi um momento especial para Peg, mas também para os noivos. A fotógrafa, Rachel Nolan, descreveu o momento ao jornal: “Quando entramos no quarto, Peg ficou chocada. Fora de si, realmente. Ela dizia o tempo todo: ‘Eu não posso acreditar que você estão aqui!’ e lhes agradecia profundamente por terem ido visitá-la. Você poderia dizer que eles têm um laço muito especial só vendo o modo como ela segurou as mãos deles, tocou os seus rostos e os olhou. Acho que ela não largou a mão de Brian durante a visita inteira.”

Peg morreu um mês depois. Lauren escreveu em seu perfil no Instagram: “Nós nem sabíamos, mas ter visitado a nossa avó foi a melhor decisão que tomamos naquele dia. Graças a Deus pudemos fazer isso e registramos esse momento. É ISSO que importa na vida. Às vezes nos perdemos tanto pensando em momentos perfeitos e situação perfeitas que esquecemos o que está acontecendo ao nosso lado bem agora.”

Num mundo em que o valor da vida – particularmente a vida dos idosos e deficientes – é questionado, é inspirador ver noivos incluírem a avó na festa de um modo tão especial. Frequentemente nos preocupamos tanto com detalhes que não são importantes que acabamos esquecendo das pessoas que estão à nossa volta. Como disse perfeitamente a fotógrafa: “Momentos como esse? É disso que um casamento se trata. Família e amor.”

Crédito: Hello Gorgeous Photography/divulgação
Crédito: Hello Gorgeous Photography/divulgação

 

Crédito: Hello Gorgeous Photography/divulgação
Crédito: Hello Gorgeous Photography/divulgação

 

 

Com informações de Huffington Post e Life News.

Colaborou: Felipe Koller.

Leia também