Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collagem - Olga
Virtudes e Valores

Avó recebe 450 cartões de aniversário após neta criar campanha na internet

A meta era chegar a 94 cartões, mas a iniciativa da neta no YouTube foi tão bem sucedida que a homenagem virou até reportagem na TV

Há pouco mais de um mês contamos aqui no Sempre Família, a história da neta que criou uma campanha para arrecadar 94 cartões de aniversário para a avó. O vídeo em que Sarah Amorim falava sobre o desejo de presentear a avó Olga, com cartas vindas dos mais diversos lugares, rodou o mundo. Jornais, emissoras de TV e portais como o nosso, contaram sobre a ideia de Sarah. No último dia 22, avó e neta se encontraram para a comemoração dos 94 anos da Dona Olga e a emoção diante das cartas foi grande.

A celebração pela data foi em um restaurante de São Paulo. Além do almoço, bolo, flores e uma canção tocada por um violinista foram preparados para a Dona Olga. Mas a surpresa maior viria depois. Sarah levou a avó até o jardim onde 450 cartas esperavam por ela formando o número 94, idade que Olga completou.  São felicitações vindas de todo o país e até da China! Escolas, famílias ou pessoas viajando o mundo, se mobilizaram para homenagear essa senhora que é um exemplo de força.

Olga é uma senhora bastante ativa e que gosta de fazer o que pode sozinha, sem depender de ninguém. Durante toda a vida escreveu poemas e crônicas, para revistas e jornais, o que faz até hoje. Com 85 anos fez um curso de informática, onde aprendeu a enviar e receber e-mails. Tem perfil no Facebook, mas não achou muita graça na rede social. Mora no andar acima do apartamento dos pais de Sarah, mas todos circulam entre os dois espaços durante o dia para fazer companhia a essa tão amada avó.

Confira aqui o vídeo gravado por Sarah para agradecer os cartões recebidos e assista abaixo a matéria veiculada no dia 26 de julho, Dia dos Avós, no programa Melhor Pra Você, da Rede TV.

 

Leia também