Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
mamaesarada (003)
Saúde

Antes e depois: 20 fotos de mulheres que perderam muito peso após a gravidez

Conheça histórias reais de mães que perderam até 22 quilos com determinação e orientação profissional, sem sair de casa

Para muitos, a gestação é o momento mais lindo na vida de um ser humano. Mas depois desse período uma dúvida paira na cabeça das mães: como cuidar do bebê, do trabalho, da família e ao mesmo tempo de si mesma, para voltar a ter aquele corpo que tinha antes da gravidez?

Não existe pílula milagrosa e a solução com resultados mais concretos envolve determinação, disciplina e uma orientação profissional competente. É o que pretende o programa Mamãe Sarada, da treinadora – e mãe – Gabriela Cangussu.

O programa é feito sob medida para as mães, por isso foi desenvolvido com aulas curtas, de apenas 14 minutos, e as atividades podem ser feitas a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. Não são necessários nenhum tipo de equipamento especial ou roupas extras.

Conheça a seguir 20 histórias de mulheres que passaram pelo programa e conseguiram emagrecer vários quilos com os exercícios do Mamãe Sarada.

 

Quase sem alternativas, Sara encontrou o Mamãe Sarada e perdeu 22 quilos

renee-sara-sempre-familia

Na pequena Córrego do Bom Jesus, interior de Minas Gerais, Sara não encontrava alternativas para perder os quilos extras da gestação. Com o Mamãe Sarada, mandou embora os 22 quilos da gravidez e de quebra as dores insuportáveis causadas pelo sedentarismo.

 

Adeus, dores no joelho!

maria-paula-sempre-familia

13 quilos a menos em 60 dias. Um feito e tanto para quem tinha dores no joelho, que também sumiram. O Mamãe Sarada se encaixou perfeitamente na rotina cheia de Maria Paula: “A atividade física agora faz parte do dia-a-dia da família”, conta.

 

Na rua, perguntavam se Thais ainda estava grávida

thais-pessoa-sempre-familia

“Você está grávida?”, perguntavam para Thais na rua, mesmo depois do parto. Essa foi a gota d’água para ela, que achou o Mamãe Sarada nas redes sociais e decidiu arriscar. Em 2 meses perdeu 17 quilos e superou esse problema!

 

Espelhos não são mais problema para Érika

img-antes-depois-bc-erika

A Érika simplesmente não conseguia se olhar no espelho, estava sempre indisposta.Com o Mamãe Sarada, teve resultados incríveis: 30 quilos menos, além de perder 25 centímetros de cintura e 28 de quadril e diminuir incríveis 6 números, do 50 para o 38!

 

Uma opção para quem faz jornada dupla todo dia

juliana-cristina-sempre-familia

Sair cedo, antes do sol nascer, e voltar a noite, depois que ele se põe. Como muitas mães, Juliana não tinha tempo para fazer exercícios. Os 14 minutos diários de Mamãe Sarada mudaram isso e a ajudaram a perder 15 quilos.

 

Karolina cancelou a lipoaspiração

karolina-sodre-sempre-familia

A fisioterapeuta trocou a academia pelo Mamãe Sarada e em menos de um mês começou a ouvir muitos elogios. Gostou tanto dos resultados que resolveu cancelar a lipoaspiração que havia marcado antes de fazer o programa.

 

-13 quilos em 30 dias?

ana-carolina-sempre-familia

Inspirada pelas histórias que leu no Facebook, Ana Carolina embarcou no Mamãe Sarada e não se arrependeu. Foram 13 quilos perdidos em apenas 30 dias, que corresponde a metade do programa.

 

Os músculos que toda mamãe quer ter…

img-antes-depois-bc-andreza

…Andreza conseguiu em dois meses de programa: “vejo a lateral do meu abdômen se definindo e as pernas estão lindas”, conta ela!

 

Ketulynn não conseguia nem abaixar para dar banho nos filhos

ketulynn-marina-sempre-familia

Mãe de dois garotos, Ketulynn percebeu que precisava de ajuda quando não pode mais dar banho nos filhos por não conseguir se agachar. Com o programa perdeu 7 quilos, voltou a usar roupas antigas e a poder dar banho nos filhos.

 

O guarda-roupa de volta em 60 dias!

viviane-pereira-sempre-familia

Imagine ficar 5 anos sem usar uma roupa que gosta muito? A Viviane viveu isso. Determinada a mudar isso, ela queria perder apenas 5 quilos mas acabou o programa com 13 quilos a menos e um guarda-roupas inteiro de volta!

 

O abdômen dos sonhos virou realidade

dirleide-motta-sempre-familia

O problema da Dirleide era com sua barriga, que marcava todas as roupas. Após fazer o programa ela perdeu 12 quilos e impressionantes 16 centímetros de abdômen. Olha só como a barriga dela ficou…

 

3 números a menos

amanda-sempre-familia

A Amanda saiu do número 42 para o 36 em 60 dias, além de perder 13 quilos nesse período.

 

Remédio para dor? Nunca mais

ariadne-arruda-sempre-famila

Uma das dores mais comuns que as mães tem é na lombar. A Ariadne era uma delas –  era, no passado, porque depois do Mamãe Sarada essas dores passaram por completo.

 

Ela só usava legging porque nenhum de seus jeans entrava mais

sarah-ziporah-sempre-familia

Nem a maior calça jeans do guarda-roupa servia em Sarah, apenas legging. Em 60 dias perdeu 8 quilos, recuperou sua autoestima e seu armário!

 

Flavia – sem cinta para esconder barriga

antes-depois-flavia-braz-sempre-famila

Para disfarçar a barriga, Flavia começou a usar uma cinta. Depois do Mamãe Sarada a cinta foi aposentada e agora a ´´nova Flavia´´ não para de receber elogios, tudo isso em um espaço de apenas 40 dias.

 

Ela emagreceu tanto que não parecia a pessoa após os 2 meses de programa

juliane-fredich-sempre-familia

Acordar um dia, se olhar no espelho e ver que tudo mudou e para melhor! Juliane se sentiu assim após seus 60 dias de programa: 16 quilos e muitas medidas a menos.

 

Uma maneira se exercitar com o filho

cecilia-santana-sempre-familia

A Cecília tinha tentado de tudo para fazer exercícios com seu filho mas nada tinha dado certo. Achou no Mamãe Sarada a solução, tanto que foram apenas 30 dias para os dois terem resultados. Seu filho perdeu incríveis de 10 centímetros de cintura!

 

Como reverter diástase em um mês?

maira-sempre-familia

Problema comum no pós-parto, a diástase é uma dilatação dos músculos do abdômen. Além de perder peso, Maíra conseguiu reverter esse problema com apenas 30 dias de programa.

 

Os biquínis da Cibele voltaram a ver a luz do dia

img-antes-depois-bc-cibele

A Cibele tinha aposentado o biquíni, mudado pro maiô e já tinha colocado na cabeça que não havia como emagrecer após a gravidez. Com incentivo e ajuda do marido, começou o programa e em menos de 3 meses já aposentou o maiô.

 

Um corpo melhor do que o de antes da gravidez?

img-antes-depois-bc-viviane

Além dos 6 quilos que queria perder, Viviane ainda conseguiu perder mais 3 e ficou com corpo de atleta em poucos meses.

 

Impressionante, não é mesmo?

Ainda mais se considerarmos que elas tiveram esses resultados sem sair de casa, fazendo apenas 14 minutos de exercício por dia.

Histórias bem diferentes, com um único ponto em comum: todas fizeram o Mamãe Sarada.

Além do conteúdo das aulas e bônus, o programa ainda conta com um grupo VIP no Facebook para que as alunas troquem dicas, receitas e o que mais quiserem para manter a motivação e os treinos diários. Ao todo já são mais de 12 mil mulheres.

 

Quer saber mais? Acesse mamaesarada.com/mais-informacoes

Leia também