Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Virtudes e Valores

Anjo da guarda: rapaz conforta idosa de 96 anos assustada em avião

A norte-americana Megan Ashley se emocionou ao ver a cena e relatou a história nas redes sociais: "Nunca me senti tão tocada em um voo antes"

Tudo indicava que aquela seria apenas mais uma viagem de avião comum até a cidade de Nashville, capital do Tennessee, nos Estados Unidos. No entanto, depois de despachar as malas no aeroporto de San Diego, aguardar na fila para embarque e se acomodar em sua poltrona dentro da aeronave, a norte-americana Megan Ashley percebeu algo incomum nos bancos ao seu lado.

Morador faz vaquinha e constrói balanço para cadeirantes

Segundo ela, uma mulher de 96 anos estava com muito medo de viajar de avião e segurou a mão de um desconhecido na tentativa de ficar mais calma. “Ela pediu a mão desse homem durante a decolagem e depois o abraçou novamente ao passar por turbulência”, escreveu Megan em sua página no Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook
A idosa pediu para segurar a mão do rapaz. Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a publicação realizada na noite da última segunda-feira, 29 de julho, o rapaz não ficou desconfortável com a atitude da idosa e ainda a ajudou durante todo o voo com paciência e carinho. “Este cavalheiro pegou na mão dela, a deixou segurar nele e a acalmou explicando tudo o que estava acontecendo”, relatou a jovem, que também viu o rapaz auxiliar a mulher a levantar-se para ir ao banheiro e para sair do avião. “Aquilo me fez sorrir durante todo o voo”.

“Este cavalheiro pegou na mão dela, a deixou segurar nele e a acalmou explicando tudo o que estava acontecendo”, relatou Megan.

Megan não soube dizer o nome da nonagenária, mas afirma que a passageira estava viajando de avião para comemorar seu aniversário com a família em Kansas City, no estado do Missouri, e viu naquele rapaz um verdadeiro “anjo de voo” dentro e fora da aeronave. “Ele segurou a mala dela, a ajudou a sentar na cadeira de rodas e, quando ela ficou confusa se perguntando para onde sua filha tinha ido, ele também ficou com ela”.

Foto: Reprodução/Facebook
Megan Ashley publicou a história nas redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook

Emocionada com a atitude do homem, Megan terminou sua viagem com lágrimas nos olhos e decidiu compartilhar a história com amigos e parentes por meio das redes sociais. No entanto, as imagens chamaram a atenção de mais gente e, em menos de uma semana, a postagem já contava com mais de 166 mil curtidas e quase 40 mil compartilhamentos.

“Eu são esperava que isso se espalhasse para tão longe”, escreveu a norte-americana, ao elogiar o passageiro. “Eu tiro o chapéu para você pelo seu coração bondoso e sua compaixão para com alguém que não conhecia. Nunca me senti tão tocada em um voo antes, e isso realmente fez minha semana [melhor]”, finalizou.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também