Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Monastiraki square, Athens.
IMG_20160203_155403 (1)
Josair Bastos

Ágora

Espaço ao debate cultural e político

Bolsonaro é presidente e o que muda no Brasil

Finalmente o Brasil tem um presidente que fala a linguagem do povo, que respeita os valores cristãos e que, corajosamente, dá a cara a tapa

bolsonaro

Pela primeira vez na recente história do Brasil pós constituinte de 1988, um presidente conservador é eleito. Jair Messias Bolsonaro (PSL) representa a maioria da população cujos os valores são cristãos. Mas talvez a maior vitória nestas eleições não foram os vários parlamentares novos que chegam para renovar o congresso e nem mesmo a vitória histórica de Bolsonaro, mas sim o engajamento do povo. Difícil será para os políticos continuarem com a farra até então nos conhecida. O mote que sempre se fala: “é preciso fiscalizar o político”, de fato já começou, e o próprio impeachment é prova disso; manifestação popular que derrubou a presidente.

Até hoje os conservadores tiveram que lutar contra as propostas desmoralizantes, como aborto e ideologia de gênero. A partir de agora, o movimento conservador brasileiro ganha força para pautar suas reivindicações. O Brasil nunca esteve tão próximo de tornar-se, em médio espaço de tempo, em uma grande nação.

A maior parte da imprensa internacional copia matérias da Folha de São Paulo e do o Globo quando noticiam algo relacionado às eleições no Brasil. A colagem de notícias, na maioria das vezes, é feita usando-se de matérias sensacionalistas, de jornalistas e blogueiros do establishment, que veem com nojinho e afetação o fato irreversível do crescimento conservador na política brasileira, tendência atual em várias partes do mundo.

Mas isso torna-se irrelevante quando temos grande parte do povo se levantando de forma ativa para mudar a história do país. As pautas nos são conhecidas: diminuição de ministérios, redução de impostos, privatizações, valores cristãos…

Hoje a globo poderia cantar com exatidão: Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…

Siga o blogueiro no intagram e no facebook

Curta nossa página

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também