Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage jogadores
Casamento e Compromisso

5 jogadores de futebol que são casados com celebridades

A fama os uniu e, em alguns casos, gerou bonitas famílias

Eles não são do mesmo ramo, mas a fama acaba os levando a frequentar os mesmos círculos sociais e tendo amigos em comum. Assim, os romances entre jogadores de futebol e celebridades acabam acontecendo e, alguns, se tornam duradouros e geram filhos. Confira alguns desses casais:

Piqué e Shakira

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O jogador catalão é casado com a cantora colombiana desde 2011. Juntos eles têm dois filhos meninos: Milan e Sasha. Uma curiosidade da família é que Skakira e Piqué fazem aniversário no mesmo dia, em 2 de fevereiro.

 

David e Victoria Beckham

David e Vitoria Beckham com os filhos
Foto: Twitter/Victoria Beckham

 

O ex-jogador inglês se casou com a ex-Spice Girl em 1999. O casal tem quatro filhos: Brooklyn (18), Cruz (11), Romeo (14) e Harper (6).

 

Júlio César e Susana Werner

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ex-jogador é casado com a modelo, atriz e apresentadora Suzana Werner desde 2002.  Por conta do casamento, ela deixou seu trabalho para morar com Júlio César na Europa e juntos eles têm dois filhos: Cauet e Giulia.

 

Denilson e Luciele di Camargo

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ex-jogador, que atualmente é comentarista de futebol na Rede Bandeirantes, é casado desde 2010 com Luciele, que é atriz e irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano.  Eles têm dois filhos: Maria Eduarda e Davi.

 

Iker Casillas e Sara Carbonero

casillas
Reprodução/Instagram

O jogador e a jornalista, ambos espanhóis, são casados desde 2013. Namorados desde 2010, o casal protagonizou um romântico episódio na Copa do Mundo da África do Sul. Sara cobriu o campeonato como repórter de uma emissora de televisão espanhola e entrevistou o então namorado que havia recém conquistado o título do mundial. Ao final da entrevista, Casillas roubou um beijo dela em frente às câmeras. Eles têm dois filhos: Martin e Lucas.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também