Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Sociedade

Vídeo de polonesas contra o feminismo viraliza: “Não queremos que nos digam o que devemos ser”

“Gostaríamos de dizer que não estamos interessadas no mundo projetado pelas feministas", decretam participantes de vídeo produzido na Polônia.

Um vídeo produzido pela página polonesa idź Pod Prąd tem feito sucesso nos meios conservadores nas redes sociais. Postado em 5 de fevereiro, o vídeo já teve mais de 650 mil visualizações e 6,9 mil compartilhamentos apenas na página que o postou e traz o depoimento de várias mulheres polonesas contra o feminismo.

“O feminismo tira do homem a oportunidade de ser forte, guiar o caminho e proteger a mulher. E tira da mulher as suas características naturais, como graciosidade, beleza, sensibilidade e o direito de ser frágil. O feminismo força a mulher a provar que pode ser igualzinha aos homens”, diz umas das mulheres que aparecem na produção.

Uma mulher diz que “é maravilhoso pedir ajuda a meu marido e saber que sempre posso contar com ele”. “Não consigo imaginar uma situação em que eu precise proteger meu esposo. Ser esposa e futura mãe faz com que eu me sinta realizada”, diz outra. “Desenvolva suas paixões, respeite a si mesma, respeite o seu corpo e, acima de tudo, comece a pensar”.

“Deus criou você de um jeito tão lindo. Deixe assim”, diz outra mulher. “Uma mulher conservadora não tem que mudar nada. Ela sabe que é uma mulher. Não sente falta de nada”. Outra afirma que o feminismo “é não-feminino”.

“O feminismo é idiota. É contra o bom senso”, diz outra participante. “Acho que hoje em dia as mulheres perderam a sua feminilidade, porque tentam se colocar no lugar dos homens”, afirma outra. O vídeo promove o slogan “Sou uma mulher, #NãoUmaFeminista”.

Página

A página idź Pod Prąd, que significa “Contra a corrente”, diz que oferece “pontos de vista que estão em conflito com as opiniões comumente promovidas”. “O mais importante, no entanto, é que queremos descrever a realidade não da perspectiva da teologia, dos dogmas ou do ensino variável das igrejas, mas com base na Palavra de Deus, a Bíblia”, diz o texto de apresentação da página.

“Deus não encaminhou as Sagradas Escrituras para a casta dos sacerdotes ou professores de teologia. Ele os escreveu como uma carta endereçada diretamente a você!”, diz o texto. “Por muitos anos em nossa terra natal, a noção de cristão foi fortemente desacreditada”, o que se deve, segundo a página, à ação de “fariseus religiosos” que ostentam o título de cristãos.

“Gostaríamos de dizer que não estamos interessadas no mundo projetado pelas feministas. Pouco nos importam a ideologia de gênero, as teorias queer, o ecologismo e suas outras ideias esquerdistas. Não queremos que nos digam o que devemos ser”, diz o texto que acompanha o vídeo. “É hora de mostrar às feministas que a sua ideologia é estúpida e danosa para todas as mulheres. É hora de mostrar às mulheres normais que há milhões de nós”.

Assista ao vídeo, com legendas em inglês:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

10 Comentários
  1. O feminismo é exatamente a igualdade de escolha ou seja q vc possa escolher fazer oq te faz feliz sendo respeitada e ganhando o msm q os homens. Se oq te faz feliz é cuidar da casa e dos filhos então assim faça mas n critique as mulheres q querem igualdade no trabalho, no transporte e na vida em geral.

    • Mentira!! feministas defendem aborto e geralmente são misandrias, sem contar as loucuras que fazem pra promover essa besteira. São uma ponta de lança do marxismo, e detestam a ordem natural das coisas. Houve uma chacina a um tempo atrás na áfrica envolvendo crianças da sexo masculino, e só se manisfestaram quando isso chegou até as meninas. Até a esposa da Obama se manifesto quando soube disso. São preconceituosas isso sim.

    • Mentira! Se feminismo é igualdade pq o nome é feminismo e não igualismo? Feminismo é um movimento anti mulher, uma tentativa de forçar as mulheres a adotarem papeis masculinos, é a promoção da ignorância, da ignorância de que homens e mulheres NÃO são iguais, portanto não existe nada nesse mundo que crie essa utopia igualitária promovida pelo feminismo. Precisamos nos livrar desse lixo ideologico, mulheres e homens tem o mesmo valor, são a mesma espécie, a humana, mas são diferentes, pensam de forma diferente e tem necessidades diferentes! O feminismo quer apenas forçar as pessoas na camisa de força da ilusão de que homens e mulheres são iguais, diluindo diferenças tão caras para nós todos. Mulheres q se amam, odeiam o feminismo, pois o feminismo as odeia, uma pesquisa simples verá que o feminismo é movido pela inveja do masculino, e odio ao feminino, nada mais. Já investiguei a fundo e estudei oq pensam as loucas feministas, só lixo ideologico, precisamos parar de separar homens e mulheres, nós juntos devemos lutar todos para a Glória de DEUS e não pelo nosso próprio umbigo. Homem deve viver em prol da mulher e a mulher em prol do homem.

    • O caso das grid girls foi igualdade de escolha? O que está acontecendo nas universidades americanas e agora com o movimento metoo, onde o devido processo e a presunção de inocência estão sendo jogados no lixo e as pessoas estão sendo expulsas das universidades, perdendo seus empregos e tendo suas vidas arruinadas, com base em meras acusações que supostamente aconteceram a anos atrás, também são liberdade de escolha? Feminismo é um movimento, não uma virtude, por tanto não precisa ser feminista para exigir direitos iguais, basta ter senso de justiça, essa sim uma virtude e que não é exclusividade de feministas.

Leia também