Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Virtudes e Valores

Tom Holland, o Homem-Aranha, faz visita surpresa a hospital pediátrico

Já é a terceira vez que o jovem ator visita crianças internadas vestindo o uniforme do herói

O ator Tom Holland, que estará nos cinemas a partir de 6 de julho como o herói aracnídeo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, visitou um hospital pediátrico em Los Angeles. Em um vídeo divulgado pela instituição na última sexta-feira (02/06), o ator aparece conversando e brincando com crianças de várias idades.

Não é a primeira vez que Holland faz uma boa ação desse tipo. No ano passado, ele visitou o Hospital Pediátrico Henrietta Egleston, em Atlanta, e o Hospital Presbiteriano de Nova York, sempre caracterizado como Homem-Aranha.

Nesta última visita, a parente de um paciente, visivelmente impressionada pela jovialidade do ator, chega a perguntar a Holland quantos anos ele tem. O ator responde, meio sem jeito: “Vinte”. A mãe diz então à criança: “Ele só tem vinte anos. Ele é só dez anos mais velho que você! E ele é o Homem-Aranha!” “É, eu sei, nem consigo acreditar”, diz Holland.

Ed Sheeran visita fã em hospital pediátrico de Curitiba

“Você consegue escalar prédios?”, pergunta uma criança. “Sim, consigo. Porque sou pegajoso”, responde o ator, mostrando suas luvas. Holland também dá uma pirueta para alegrar uma paciente. Já uma paciente adolescente exclama quando o ator tira a máscara: “Uau, você é muito lindo!”

O ator é o terceiro a vestir o uniforme do Aranha no cinema, depois da trilogia estrelada por Tobey Maguire entre 2002 e 2007 e de dois filmes protagonizados por Andrew Garfield em 2012 e 2014. Holland apareceu pela primeira vez como o herói em Capitão América: Guerra Civil, no ano passado.

 

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também