Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Casamento e Compromisso

“Se você está apaixonado, não se case”, recomendam casais de idosos em vídeo emocionante

Com 20 milhões de visualizações em apenas cinco dias, esse vídeo surpreendente vai fazer você refletir sobre o seu relacionamento.

“Se você está apaixonado, não se case!” Este é o mote de um vídeo que a página do Facebook Soy amante postou em fevereiro deste ano e que alcançou cerca de 20 milhões de visualizações e um milhão de compartilhamentos em poucos dias. Na produção, falada em espanhol, cinco casais com mais de quarenta anos de casamento falam por que a simples paixão, por mais arrebatadora que seja, não deve ser motivo para se casar.

“Se você está namorando e acha que o seu parceiro é perfeito, não se case”, começa o vídeo. “Se não te custa levantar de madrugada para vê-lo, se você não se importa percorrer cem quilômetros para lhe dar um beijo, não se case”. Os casais fazem uma série de recomendações no mesmo sentido até que dizem: “Se você está apaixonado… se somente está apaixonado… não se case”.

“Mas case-se quando te custe falar, rir, estar presente, e mesmo assim você esteja falando, rindo e permanecendo ao seu lado”, continuam os casais. “Quando o extraordinário se converter em rotina, mas você comece a transformar a rotina em algo extraordinário. Quando você entender que não se trata de um troféu que você ganhou, mas de um dom que tem que cuidar. Quando vocês entenderem que podem viver um sem o outro e ainda assim desejarem viver unidos para sempre”.

20 frases para usar no cartão do Dia dos Namorados

O responsável pela página que produziu o vídeo, Santiago Requejo, disse à ACI Prensa que o êxito do vídeo foi surpreendente. “Tínhamos a intuição de que poderia viralizar e chegar a um milhão de visualizações em uma semana, mas nunca imaginamos tal impacto”, disse.

A ideia, segundo ele, surgiu quando durante um curso de noivos. “No primeiro dia em que participei do curso, um dos responsáveis, Carlos, começou sua palestra dizendo isso. A frase ficou gravada em mim”, conta.

O vídeo também foi disponibilizado no YouTube:

 

Com informações de ACI Prensa

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também