Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação/Sadia
Divulgação/Sadia
Virtudes e Valores

Sadia valoriza o amor ao próximo em campanha de Natal emocionante

Filme conta uma linda história sobre a relação de cuidado entre uma menina com síndrome de Down e seu vizinho solitário.

Com certeza, entre suas memórias de Natais passados, estão as propagandas de televisão da Sadia. E geralmente elas trazem o peru como personagem principal, mostrando a família reunida à mesa, com o alimento ao centro. Mas, neste ano, a marca decidiu reforçar a importância de valores como o amor ao próximo e a gratidão, ao lançar um conto de Natal, com a história de uma menina com síndrome de Down que está treinando para participar de uma corrida de Natal.

Com enredo cinematográfico, o filme mostra toda a caminhada da menina para alcançar seu objetivo. No início, sozinha, ela corre e marca seu próprio tempo, mas ao olhar o relógio nunca está satisfeita com os resultados. É aí que uma importante ajuda aparece, sem nem mesmo ela saber de onde. Um vizinho, que tem apenas o cachorro como companhia, decide incentivá-la.

10 propagandas de Natal para recordar

A partir de então, mesmo de longe, ele contribui para o preparo da pequena. Livros, latas de lixo e até o cachorro se tornam instrumentos para que ela não perca o foco e nem desanime. E é só na linha de chegada da corrida, que ela conhece então seu benfeitor. O desfecho dessa linda história então remete às já tradicionais campanhas da marca, com a família ao redor da mesa.

Por fim, a marca deixa uma reflexão: “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?” Segundo Fabio Fernandes, presidente e diretor-geral de criação da F/Nazca, o comercial “inspira a reflexão sobre valores, amizade, solidariedade e afeto gratuito”. “Contando essa história, queremos não apenas levar o peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, completa Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

As visualizações do vídeo no Youtube já passaram de 848 mil e os comentários elogiam a maneira como a marca decidiu celebrar a data neste ano. A campanha completa ainda estimula por meio de um hotsite que as pessoas façam o download do vídeo e encaminhem em seus grupos de WhatsApp. Além da versão do filme para tevê e internet, há ainda uma opção com maior tempo de duração e que será veiculada em salas de cinema, antes dos filmes.

Confira aqui essa emocionante campanha:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também