Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Beautiful Snow Queen Reading a Book
13010153_1316171381746165_1556056633_o
Ana Clara Lazarini, Barbara Lores e Letícia Barbano

Reginas

Reflexões para mulheres reais

O Resgate da Saia Midi

Com comprimento abaixo dos joelhos, a saia midi voltou a ser tendência e já mostrou que veio para ficar!

Por Paolo Villanueva
Por Paolo Villanueva

Com comprimento abaixo dos joelhos, a saia midi voltou a ser tendência e já mostrou que veio para ficar! Ela foi queridinha nos anos 50 e fez parte de famosos looks de ícones da moda como Audrey Hepburn e Grace Kelly. Era uma época em que se admirava muito a feminilidade e a elegância. Impossível não se encantar com a delicadeza dessas imagens:

2

Temos uma ótima notícia: o estilo ladylike foi resgatado, com um visual mais moderno, mas não menos feminino e delicado. Em reportagem da revista Glamour, de 22 de julho de 2015, a saia midi aparece como super tendência: “Saia midi é o tipo de peça que veste bem todo mundo. No máximo, no caso das baixinhas, vai precisar de um salto alto. Mas fora isso, é sério, o comprimento é tipo magia. Injeta glamour em qualquer produção, dia ou noite. E o efeito ladylike é possível em qualquer versão: saia lápis, reta ou evasê.”
Para quem torce o nariz quando vê uma saia midi e pensa que é uma peça antiquada, está na hora de desfazer o preconceito. Basta digitar saia midi no Google para encontrar uma grande variedade de fotos em estilos diversos, para diferentes gostos.
Para facilitar a vida de nossas leitoras, selecionamos algumas imagens de mulheres que são inspirações modernas da moda. Afinal, não é necessário buscar imagens da década de 50 para montar looks lindos com a saia que já virou peça indispensável!
Para começar o momento inspiração, ninguém melhor do que a linda Isabella Fiorentino, que já declarou sua paixão pela saia midi:

3

4

5

E para continuarmos a inspirar nossas leitoras e quebrar qualquer tipo de tabu em relação às saias midi, segue um rol de mulheres bonitas, elegantes e modernas que já aderiram à peça tendência. A editora de beleza, blogger e autora do livro “Dia de Beautè”, Victoria Ceridono, usa e abusa com muito estilo do comprimento midi:

6

7

E seguem mais looks inspiradores:

Olivia Palermo e Kate Middleton

Luciana Tranchesi e Nicole Pinheiro

Conclusão: não existe desculpa para não investir na saia midi. Ela valoriza a mulher e é símbolo de feminilidade. Então, não perca tempo e explore o seu melhor estilo ladylike.

 

Por Luciana Benevides, do Bossa Feminina.

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também