Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Daya Kênia/Mídia Livre
Daya Kênia/Mídia Livre
Casamento e Compromisso

Noivos são vistos em ponto de ônibus, foto viraliza e casal ganha presentes e festa

Antônio e Wilma não tinham dinheiro para um táxi e pegaram ônibus de vestido branco e tudo após o casamento.

Imagine que você está passando perto de um ponto de ônibus e vê um casal de noivos – ele de gravata e ela de vestido branco – parados à espera do transporte. Foi o que aconteceu com Daya Kênia Oliveira Reis, que no último dia 22 de dezembro viu Antônio Carlos e Wilma esperando o ônibus na cidade de Parauapebas, no Pará, logo depois de sair do cartório.

Segredos do casamento: 7 hábitos de casais que se dão bem

Daya achou o momento curioso, tirou uma foto do casal e postou em seu perfil no Facebook. A publicação foi compartilhada pelo portal Pebinha de Açúcar, um veículo local, e logo o casal foi identificado. Antônio, de 37 anos, e Wilma, de 33, não tinham dinheiro para um táxi, razão pela qual tiveram que pegar um ônibus após o seu casamento.

Foi aí que começou uma reviravolta na vida dos recém-casados: comovidos, ganharam um dia no salão de beleza, vários looks novos e um ensaio fotográfico profissional para celebrar a união. Mas não foi só isso: nesta terça (09/01), os pombinhos vão ter a sua própria festa de casamento, graças a empresas da região que se comoveram com a história do casal. A festa vai ter até transmissão ao vivo através do portal Pebinha de Açúcar.

Ele sempre paga o café de quem está atrás dele na fila – e foi assim que salvou uma vida

A postagem com a foto do casal no ponto de ônibus recebeu mais de 7 mil reações e 825 compartilhamentos na página do portal. “Lindos! A imagem mostra claramente que o amor supera tudo. Não precisa ter dinheiro, carro, moto, casa própria pra ter uma união feliz”, disse uma leitora em um comentário. “É aí que realmente conhecemos o amor verdadeiro: não importa as barreiras, estão sempre juntos”, disse outra.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também