Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.
Casamento e Compromisso

Noivo vai preparar surpresa romântica e morre duas horas antes de se casar

Rapaz estava indo até a casa onde morariam para enfeitar o quarto com pétalas de rosas e surpreender a futura esposa

Uma história que parece tirada de um roteiro de filme deixou os moradores da cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, comovidos neste fim de semana. Trata-se do caso de um rapaz de 21 anos que morreu em um acidente de moto duas horas antes de se casar. Carlos Adriel da Silva e Paloma Ismaelly namoravam há quatro anos e se casariam no sábado (21). Ele foi o primeiro namorado dela e, abalada com a tragédia, a moça prestou uma comovente homenagem ao amado, em seu perfil no Facebook.

Na publicação com uma foto do casal, Paloma diz que sempre achou “que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final”, e lembra com carinho de todo o esforço que eles fizeram para o grande dia: “Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido , interrompido e não acabado porque eu sei que um dia eu te verei novamente…”

Noivo é picado por cobra em sessão de fotos de casamento – e a fotógrafa registra tudo!

Adriel sofreu o acidente quando estava indo até a casa em que eles morariam após o casamento, para enfeitar o quarto com pétalas de rosas, segundo contou um tio dele ao Bom Dia RN. No caminho a moto do rapaz colidiu com um carro e ele, que estava sem capacete, acabou morrendo.

Para Paloma, “acordar e perceber que não é só um pesadelo” tem sido “uma das piores sensações” que já sentiu. Ela também agradece, em sua publicação, pelo relacionamento que tiveram e pelo fato de ele ter feito da família dela também a dele, por serem melhores amigos e por Adriel ter mostrado que a amou durante cada segundo da sua vida.

Noivos escalam montanha e fazem o próprio book com fotos acima das nuvens

“Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mas nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa”, completou a noiva despedindo-se dele com a certeza de que um dia ainda se reencontrarão: “Estarei te esperando para realizarmos nosso sonho, até breve meu noivo lindo”, finalizou.

Adriel foi velado na igreja Assembleia de Deus da comunidade Juremal, no domingo (22). O espaço ficou lotado de pessoas que prestaram homenagens ao jovem e apoio à família.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também