Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
diamond
Casamento e Compromisso

Noivo entra em caçamba de caminhão de lixo para achar anel de noivado descartado por acidente

Ele fez o caminhão parar o seu trajeto para que pudesse revirar os sacos de lixo até achar o anel de diamantes

Todas as noites Ashlee Palacio cumpre a mesma rotina antes de se deitar para dormir. Entre as etapas do ritual noturno está a de colocar o anel de noivado, com três quilates de diamantes, em uma caixinha especial na mesa de cabeceira. Só que no dia 9 de outubro, bastante sonolenta, ela acabou retirando o anel e o deixou junto a algumas embalagens de doces do Halloween. Na manhã seguinte quando foi limpar o quarto, ela juntou tudo e colocou no lixo. E o anel foi junto!

Quando ela contou o que aconteceu ao seu noivo, que curiosamente se chama Michael Diamond (diamante em inglês), ele simplesmente não acreditou no que ouviu. “Minha primeira reação foi ‘Você está brincando comigo?!’. Eu pensei que era uma pegadinha”, contou o Diamond à emissora de tevê norte-americana CBS.

Noivo vai preparar surpresa romântica e morre duas horas antes de se casar

Com o caminhão esperando em um posto de transferência de resíduos em Jersey City, na cidade de Nova Jersey, Diamond e mais alguns amigos devidamente equipados, começaram a busca pelo anel de diamantes. No meio de uma centena de sacos, a vantagem era que o lixo do casal estava em um saco branco com laço preto. Depois de 15 minutos eles o avistaram e ao abrir, para a surpresa de todos, ali estava o anel, reluzindo entre as embalagens de doces.

Ashlee soube da boa notícia por uma rede social. Diamond mandou para ela um vídeo pelo Snapchat e ainda brincou:  “Nosso primeiro passo para que ele permaneça em seu dedo agora, é usar uma supercola”.

 

Assista à reportagem da CBS (em inglês):

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também