Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: divulgação/arquivo pessoal
Foto: divulgação/arquivo pessoal
Casamento e Compromisso

Noivo chega ao casamento de paraquedas, quebra pé e diz “sim” de muleta

Ele fraturou o pé no momento em que chegou ao chão e a cerimônia ficou ainda mais inesquecível

Danny Gama planejou uma entrada espetacular para o seu casamento: o médico de 30 anos aterrissaria de paraquedas na cerimônia, no Aeroclube de Manaus. Na data marcada, 26 de novembro, tudo ocorreu como o planejado – ou quase: o impacto da descida causou luxação e fratura em ossos do pé do noivo. O casal, porém, não desistiu: com algumas horas de atraso devido ao atendimento médico, Danny finalmente disse “sim” a Érica, apoiado em muletas.

“Tanto eu quanto ela curtimos esportes radicais e a ideia surgiu naturalmente. Eu salto há um ano e meio e nunca tinha acontecido nada. Nós não tivemos cerimonialista, então o evento contou muito com a ajuda de amigos. No dia do casamento mesmo nós tivemos que trabalhar bastante para organizar tudo. É muito provável que o acidente tenha ocorrido pela soma do estresse, com o nervosismo do momento”, contou Danny ao G1 Amazonas.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

A cerimônia estava prevista para começar às 17:30. Danny e os padrinhos chegariam de paraquedas e Érica sairia de um avião. O noivo recebeu os primeiros socorros da equipe de profissionais do aeroclube e foi encaminhado para um hospital particular nas proximidades. No local, ele recebeu a notícia de que teve uma luxação da tíbia e no talo, além de duas fraturas em cada maléolo, ossos do pé.

“Eu queria ficar lá. Eu queria me casar. O tio dela é ortopedista e falou que a situação estava feia, que a fratura estava bem evidente e que eu tinha que ir para o hospital e, se desse, eu voltava. Lá no hospital me levaram para o centro cirúrgico me sedaram, eu peguei anestesia geral e colocaram os ossos no lugar. Eu acordei e voltei para lá”, relembrou Danny. Com o acidente, a cerimônia só começou às 21:30.

Érica, que também é médica, comparou a situação com um diálogo do filme Questão de Tempo, do diretor e roteirista Richard Curtis. “No casamento deles [personagens], o noivo fala para ela: ‘Poxa, deu tudo errado’. Ela só responde falando: ‘Sério? Eu adorei’. Esse é o resumo do nosso casamento. Algumas coisas acontecem porque têm que acontecer. Eu acredito que foi tudo bem abençoado, sentimos muita energia de todos. Foi lindo, foi a nossa cara”, disse a noiva.

Com informações de G1 Amazonas.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também