Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Imagem: Rede Globo
Imagem: Rede Globo
Casamento e Compromisso

Namorados, Casagrande e Baby do Brasil revelam que vão deixar o sexo para depois do casamento

O comentarista esportivo contou que a cantora o ajudou a se manter longe das drogas.

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande e a cantora Baby do Brasil revelaram que estão namorando desde as Olimpíadas, em agosto, e que preferem deixar o sexo para depois do casamento. Em entrevista ao Fantástico veiculada nesse domingo (01/01), Casagrande disse que a cantora o ajudou a se manter longe da dependência química.

Baby, que é pastora e fundou um ministério evangélico em 2000, ajudou Casagrande, que sofreu dependência química, a não ter recaídas durante as Olimpíadas. “Eu saía das transmissões e era só festa. Eu sou um dependente químico. Eu tenho a dificuldade da sedução em relação à droga, euforia, festas e tal. E eu ia ficar à mercê de tudo aquilo que estava acontecendo lá fora sozinho”, contou o comentarista.

Conheça a Miss Mundo que é contra o aborto e o sexo antes do casamento

Para que Casagrande evitasse o uso de drogas, a cantora, de 64 anos, saiu para jantar com ele todos os dias. “Foi a primeira vez que eu fiz uma grande transmissão esportiva e não tive uma recaída”, contou Casagrande, de 53 anos. Foi assim que os dois acabaram se apaixonando e ele a pediu em namoro. Beijo na boca, porém, só depois de três meses de namoro. E Casagrande e Baby do Brasil estão decididos: sexo, só depois do casamento.

“É importante para que você conheça bem a pessoa”, disse Baby. “Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade. Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim a Bíblia é muito mais do que isso”, explicou Casagrande. “A relação sexual é um complemento do contato com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa”, afirmou.

Baby foi casada com Pepeu Gomes, seu companheiro nos Novos Baianos, com quem teve seis filhos. Ela e Casagrande pretendem se casar neste ano.

****

Recomendamos também:

Conheça a Miss Mundo que é contra o aborto e o sexo antes do casamento

Vocalista do grupo Os Gonzagas defende castidade no programa da Fátima Bernardes

Movimento nacional reúne milhares de jovens para promover a castidade

****

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também