Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
blog3
12524122_1305163069499309_2405930260872258446_n
Angélica Favretto

Mil Novecentos e Bolinha

Um blog nostálgico

Lembra dos DDDs da Embratel? Eles voltaram!

Sucesso nas campanhas da Embratel no fim da década de 90, os DDDs voltam agora para mostrar que, assim como eles, a empresa mudou também

Divulgação/ Embratel
Divulgação/ Embratel

“Eu sou o D! Eu sou D! E eu…sou o D!” Essa frase te parece familiar? Pois bem, caso você não se lembre, ela era dita por três meninos vestidos com camisetas e toquinhas de natação nas cores verde, amarelo e vermelho, em uma propaganda da Embratel do fim dos anos 90. E agora, quase 20 anos depois, eles voltaram. Lembra comigo daquele vídeo:

 

A intenção das propagandas da empresa, com os DDDs, era incentivar a população a usar o código 21 antes das chamadas de longa distância no país. Já quando era para explicar sobre as chamadas internacionais, um quarto menino aparecia com a letra I na roupa, para acompanha-los. Olha só:

 

Mas, a volta dos meninos não é puramente pela nostalgia. Assim como os meninos, a Embratel mudou bastante ao longo dos anos e os trouxe de volta para mostrar que o D da empresa, agora é de digital. A Embratel, além das soluções em telefonia também conta com serviços de mobilidade e TI, para empresas. Além das propagandas, há também um site, que explica essa nova dinâmica. Veja como os DDDs estão hoje:

 

 

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também