Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Gazeta (1)
Dayane Dos Anjos
Dayane Dos Anjos

Manual do Recém-Nascido

Um papo de mãe para mãe

Roupa de Gestante, vale a pena?

Confira nesse post como a moda gestante mudou e ela pode ser essencial para as gestantes.

10

Roupa gestante vale a pena? Quantas vezes você já se perguntou isso?

Antigamente a moda gestante não era tão desenvolvida como agora. As opções não iam muito além de macacão jeans, roupas largas ou adaptações que nos faziam nos sentir nada lindas e nem confortáveis.

Hoje há uma preocupação muito maior, a moda gestante é abrangente e nos fornece looks completos para todas as atividades que a mulher queira desempenhar, seja para passear, trabalhar ou até praticar esportes.

E isso é realmente necessário, há a real necessidade de que a qualidade das peças seja realmente boa. O tecido, a costura e o corte da peça precisam aguentar várias lavagens além de acompanhar o crescimento da barriguinha e até depois do parto, seu uso pode se estender enquanto a mulher gostar daquela peça.

A roupa para gestante não precisa necessariamente ter cara de gestante, e nem ser grande ou larga, mas deve ser uma peça bonita e de bom gosto como as que usamos normalmente, mas ser de alta qualidade e conforto.

Gostou do assunto não é mesmo?

Então venha ver o vídeo, eu convidei uma especialista no assunto a empresária e youtuber Carla Aichner do canal Madre Loucas (https://www.youtube.com/madresloucas) para tirar todas as nossas dúvidas :)

Gostou do post? Caso você queira me conhecer um pouco mais ou do meu estúdio, confere os links abaixo :)

Facebook: fb.com/dosanjosfotografia
Instagram: @dosanjosfotografia
Site do estúdio: www.dosanjos.fot.br

 

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também