Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Virtudes e Valores

Mãe realiza último desejo do filho falecido e consegue autógrafos da Liga da Justiça

Um garoto chinês queria que os intérpretes de Batman, Mulher-Maravilha e Super-Homem autografassem um desenho que ele mesmo fez.

O elenco de Liga da Justiça, que estreia no dia 16 de novembro no Brasil, passou pela China nessa semana para divulgar o filme. Mas o que marcou a passagem do time de super-heróis pelo local foi um detalhe enternecedor: uma mãe chinesa, que perdeu o filho em um acidente há poucos dias, conseguiu se aproximar do tapete vermelho para realizar o último desejo do garoto: ter um desenho que ele mesmo fez assinado pelos astros.

O desenho do menino, que morreu em um acidente. Foto: China.org.cn
O desenho do menino, que morreu em um acidente. Foto: China.org.cn

A mulher ficou junto ao carpete vermelho, no evento com o elenco, segurando o desenho e, ao lado, um cartaz que dizia: “Essa imagem foi desenhada pelo meu filho, por ocasião do filme. Ele queria que Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill a autografassem. Foi seu último desejo. Houve um acidente e ele se foi. Durante a sua vida, ele amou e não via a hora de ver esse filme. Ele amava muito a atuação de vocês. Ele ficaria emocionado se vocês assinassem este desenho.”

Foi Henry Cavill, o Super-Homem, que fez a diferença. Cavill ouviu com atenção a história e acompanhou a mãe até os outros atores. Não só Affleck – o Batman –, e Gadot – a Mulher-Maravilha –, autografaram o desenho, como também Ezra Miller, o Flash; Jason Momoa, o Aquaman; e Ray Fisher, o Ciborgue.

Cavill até tirou alguns minutos para confortá-la e apreciar a pintura do menino. O coração dessa mãe deve ter ficado menos pesado após esse carinho do elenco, com todos os autógrafos na arte que seu filho deixou.

Com informações de China.org.cn

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também