Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Defesa da Vida

Mãe faz sucesso transformando ultrassons em lindos bordados

Ela usou a delicada peça para anunciar a sua gravidez, mas agora aceita encomendas de mães que querem eternizar esse momento único.

É a primeira vez em que os pais vêem filho, portanto, o ultrassom torna-se um momento muito especial na gestação e muitas famílias fazem questão de revelar fotos do exame. Mas Veselka Bulkan, uma mãe de Munique, na Alemanha, usou o seu talento para produzir uma recordação ainda mais especial: um delicado bordado reproduzindo o ultrassom de seu bebê.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou a obra de arte algumas vezes durante a gravidez – a primeira dela em junho de 2017. “Eu olhava o bordado todos os dias imaginando como ela se pareceria e ainda serviu como uma lembrança desses lindos dias. Usei isso como uma forma única de anunciar a minha gravidez”, conta Veselka em seu site.

Como muitas mães demonstraram interesse, Veselka passou a produzir bordados a partir de ultrassons sob encomenda. A artista aceita pedidos do mundo todo. As peças custam cerca de 300 dólares cada – cerca de mil reais – e podem levar de duas a quatro semanas para serem produzidas. Isso porque a mãe precisar se dividir entre o trabalho, que exige um nível elevado de detalhes e de fidedignidade, e sua mais nova companhia – a pequena nasceu em dezembro.

 

 

*****

Recomendamos também:

Leia também