Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Instagram Maya Vorderstrasse
Instagram Maya Vorderstrasse
Defesa da Vida

Mãe descobre nova gravidez apenas dois meses após o nascimento da filha e faz fotos hilárias desse momento

“Quando descobri, fiz alguns testes de gravidez porque fiquei em choque. Precisei de um tempo para processar. Mas logo me dei conta de que essa bebê tinha um propósito na vida e precisava nascer", disse ela

Imagina você com um bebê de apenas dois meses no colo e descobrindo que outro já está a caminho! Se saber de uma gravidez já deixa os pais surpresos, pense em como ficou o coração de Maya Vonderstrasse e seu marido, ao verem no exame que teriam mais um filho em um curtíssimo espaço de tempo.

“Quando descobri, fiz alguns testes de gravidez porque fiquei em choque”, contou ela ao site PopSugar. “Precisei de um tempo para processar. Mas logo me dei conta de que essa bebê tinha um propósito na vida e precisava nascer. Me senti tão honrada e animada de nutri-la e trazê-la ao mundo”.

Went-labor-late-night-her-due-date-after-ONE-pushDiante desse fato inusitado em sua vida e da certeza de que a vinda desse bebê não era obra do acaso, Maya começou a compartilhar a sua realidade no Instagram, de maneira bem-humorada. Assim, suas filhas poderiam ter ótimas recordações desse momento. Só que ela não esperava atingir cerca de 21 mil seguidores com essa ideia.

Seu dia a dia começou a ajudar outras mães que passaram a não se sentir mal pela vida agitada que levavam. “Era para ser uma simples memória para minha família, mas está ajudando outras pessoas” disse ela. “Mães estão se identificando com o meu dia a dia e se sentindo OK com o fato de não terem uma vida equilibrada”.

As imagens vão mostrando desde como foi para Maya conciliar a gravidez com os cuidados com um bebê pequeno, e de como manter equilibrado seu relacionamento no meio de tudo isso. E se você acha que há algum arrependimento em toda essa história, fique sabendo que não. Maya conta que não faria nada diferente, apesar de ser um grande desafio ter dois bebês com necessidades diferentes. “Estou me adaptando bem. Até consigo fazer com que eles tirem uma soneca na mesma hora. Ponto para mim!”, comemora.

Confira algumas imagens:

 

Mama-tried

Mom-Letter-Board-Pregnancy-Progress-Photos

Weve-been-keeping-secret

Mom-Letter-Board-Pregnancy-Progress-Photos (1)

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também