Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Casamento e Compromisso

Jovem presta homenagem aos pais por não a abortarem quando engravidaram na adolescência

Quando ela nasceu, seus pais tinhas 16 e 17 anos; escolheram a vida e hoje construíram uma família forte

A jovem Madeleine Tarin, de Chino Hills, na Califórnia, fez uma bela homenagem para os seus pais em sua formatura. Num post da popular página do Facebook Love What Matters, ela contou a história da família e agradeceu ao casal pela sua força em acolher a sua vida e educá-la mesmo em momentos difíceis – seus pais tinham 17 e 16 anos de idade quando ela nasceu.

“Minha mãe tinha 15 anos quando engravidou. Ela me teve com 16. Meu pai tinha 17”, conta Madeleine no post, mostrando uma foto do ano 2000 em que ela aparece sobre os ombros do pai, ao lado da mãe. “Meus pais foram muito julgados nessa época, mas ficaram fortemente unidos”.

Adolescente é forçada pela mãe a abortar e vela bebê com flores no quintal de casa

“Cada um morava com seus pais, mas me criaram juntos. Meu pai trabalhava a tempo integral como pedreiro e minha mãe jogava futebol. Hoje, eles têm um casamento forte e apaixonado. Compraram uma bela casa. Minha mãe é dona-de-casa e meu pai fez carreira trabalhando no porto”, contou a menina, que tem ainda duas irmãzinhas.

Madeleine decidiu recriar a cena da foto em sua formatura. “A foto original sempre foi uma inspiração para mim”, disse ela, que quis fazer o novo clique como “uma reflexão que mostrasse a eles o quão longe nós conseguimos chegar como família”.

“Eu não poderia desejar uma família que me amasse e me apoiasse mais do que essa que Deus me deu”, finalizou Madeleine. Publicada em 5 de junho, a história de superação de sua família ultrapassou os 18 mil compartilhamentos e 176 mil reações.

 

Com informações de Live Action.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também