Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Casamento e Compromisso

Jovem pede namorada em casamento com cartaz e ursinho em sonda espacial

Foi um pedido realmente espacial – ops, especial.

Um jovem norte-americano pediu a namorada em casamento de uma maneira não apenas especial, mas espacial. Erik Rasmussen enviou um ursinho de pelúcia com um cartaz com o pedido ao espaço, por meio de uma sonda espacial. O cartaz dizia: “Amy, você é realmente de outro mundo! Quer casar comigo?”

Para concretizar a ideia, Erik desembolsou 500 dólares através do projeto Earth to Sky Calculus, no qual jovens estudantes da Califórnia lançam sondas ao espaço para monitorarem os efeitos da radiação cósmica na atmosfera terrestre e procuram novas formas de vida na estratosfera.

Ele foi de bicicleta da Índia até a Suécia para reencontrar o amor da sua vida

O projeto é financiado justamente através de ações como essa. As sondas, lançadas quase toda semana, são postas à disposição para carregarem objetos e mensagens mediante uma taxa de contribuição.

“Eu pedi para ela fechar os olhos e, quando estava tudo pronto, fiquei de joelhos com o anel em mãos e então disse para ela abrir os olhos. Enquanto ela começava a se dar conta do que estava acontecendo, fiz o pedido”, explicou Erik ao site Space Weather. “Ela ficou entusiasmada e muito impressionada com esforço que fiz para realizar essa proposta e, é claro, ela disse sim”, concluiu.

 

Com informações de Space Weather.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também