Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Entretenimento

Jim Caviezel será o evangelista Lucas em filme sobre o apóstolo Paulo

Produção da Sony terá ator de Game of Thrones como protagonista

O ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus em A Paixão de Cristo (2004) retornará às telas em 2018 na pele de outro personagem bíblico. Caviezel será o evangelista Lucas no filme Paul, Apostle of Christ (“Paulo, Apóstolo de Cristo”), que está sendo desenvolvido pela Sony Pictures e terá James Faulkner, de Game of Thrones, no papel do apóstolo Paulo.

O filme abordará a história de Paulo desde o período em que perseguia os cristãos até se tornar um dos maiores apóstolos de Jesus e acompanhará ainda os seus últimos dias, aguardando a execução sob a guarda de Mauritius, prefeito do Cárcere Marmetino, que tenta entender como um homem frágil e velho é considerado por Nero uma ameaça.

James Faulkner, em Game of Thrones.
James Faulkner, de Game of Thrones, interpretará o apóstolo Paulo.

Mauritius será interpretado pelo ator francês Olivier Martinez, de S.W.A.T. Joanne Whalley, da série Os Bórgias, também estará no filme. O filme está sendo dirigido e escrito por Andrew Hyat, que em 2015 assinou Full of Grace, sobre Maria, a mãe de Jesus.

O filme será lançado pelo selo Affirm Films, uma divisão da Sony especializada em produções religiosas. O selo foi o responsável por filmes como Ressurreição (2016) e À Prova de Fogo (2008).

 

Hugh Jackman

A Warner também está produzindo um filme sobre o apóstolo Paulo. Apostle Paul (“Apóstolo Paulo”) tem como produtores Matt Damon e Ben Affleck e trata Hugh Jackman, o Wolverine, no papel principal. Segundo Jackman, o filme abordará a “conversão, ministério e prisão” do apóstolo.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

1 Comentário
Leia também