Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Virtudes e Valores

Garoto furta objeto que lembrava a mãe falecida e deixa bilhete com dinheiro

A dona da peça, um sino dos ventos, tenta agora encontrar o menino que explicou: “nossa mãe morreu e ela gostava de borboletas”.

A norte-americana Chrissy Marie procura o responsável por um furto ocorrido na sua casa. Ela não quer, porém, processá-lo nem se vingar, mas sim dizer a ele que tem mais uma peça para doar. A razão é que o objeto furtado foi um sino dos ventos no qual havia a imagem de uma borboleta e quem o levou foi um garoto que havia acabado de perder a mãe – “ela gostava de borboletas”, disse o menino em um bilhete deixado para Chrissy.

O pedaço de papel estava acompanhado por uma nota de 5 dólares e dizia: “Me desculpe porque nós roubamos seu sino dos ventos. Nossa mãe morreu e ela gostava de borboletas. Então, minha irmã pegou para colocar na nossa janela. Me desculpe. Esse é todo o dinheiro que eu tenho. Por favor, não fique brava conosco. Jake”.

“Eu queria chorar quando encontrei o bilhete porque sei como é perder um pai ou mãe”, contou Chrissy, que mora em Lakewood, Washington, em entrevista à revista Crescer. Ela escreveu em sua página no Facebook que perdeu a mãe quando tinha 5 anos e compartilhou na rede social o bilhete deixado pelo garoto.

Chrissy tem cinco filhos e, apesar da publicação ter viralizado, ainda não conseguiu encontrar Jake. “Se eu o encontrar, quero devolver o dinheiro dele. O sino não foi tão caro. Também quero que ele saiba que não estou brava e que eu o perdoo. Não é que eu esteja compactuando com o furto, mas ele tentou acertar e é muito difícil. As pessoas passam pelo luto de maneiras diferentes”, explicou ela.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também