Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Entretenimento

Filme sobre o apóstolo Paulo com Jim Caviezel estreia em março; veja o trailer

O filme acompanhará Lucas, médico e amigo de Paulo, em sua tentativa de visitar Paulo na prisão em Roma, enquanto o apóstolo aguarda sua sentença de morte.

Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo em A Paixão de Cristo (2004) e está escalado para a sequência A Ressurreição, está de volta em um papel bíblico. Dessa vez, o ator assume o papel do evangelista Lucas, coprotagonista de Paulo, Apóstolo de Cristo, uma produção da Sony Pictures que estreia nos Estados Unidos na Semana Santa, em 28 de março.

Dirigido e escrito por Andrew Hyatt, o filme acompanhará Lucas, médico e amigo de Paulo, em sua tentativa de visitar Paulo na prisão em Roma, enquanto o apóstolo relembra a sua trajetória e luta interiormente aguardando sua sentença de morte. Lucas, por sua vez, começa a redigir o livro que conta o início do “Caminho” – um dos primeiros nomes que denominavam a Igreja –, o livro que conhecemos hoje como os Atos dos Apóstolos.

Paulo é interpretado por James Faulkner, que fez o papel de Randyll Tarly em Game of Thrones e do papa Sixto IV em Da Vinci’s Demons. “Esse cara nasceu para interpretar Paulo”, disse Caviezel ao USA Today. “Seria impossível achar alguém que naturalmente se encaixa tão bem”.

Assista ao trailer do filme, ainda sem legendas em português:

O filme será lançado pelo selo Affirm Films, uma divisão da Sony especializada em produções religiosas. O selo foi o responsável por filmes como Ressurreição (2016) e À Prova de Fogo (2008).

O site do filme publicará a partir do dia 14 de fevereiro e durante toda a Quaresma uma série chamada Letters from Paul (Cartas de Paulo), que trará trechos das cartas de Paulo lidos pelo próprio James Faulkner.

Hugh Jackman

A Warner também está produzindo um filme sobre o apóstolo Paulo. Apostle Paul (“Apóstolo Paulo”) tem como produtores Matt Damon e Ben Affleck e trará Hugh Jackman, o Wolverine, no papel principal. Segundo Jackman, o filme abordará a “conversão, ministério e prisão” do apóstolo.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também