Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/Cristiane Do Cesar
Facebook/Cristiane Do Cesar
Virtudes e Valores

Família passa virada do ano novo em ônibus para acompanhar pai cobrador

Isso é que é família! Cesar precisou trabalhar na noite da virada e a ceia foi no ônibus mesmo.

Já pensou em passar a virada de ano dentro de um ônibus do transporte coletivo de sua cidade? E não por obrigação, mas por vontade própria? Pois foi assim que a família de Cristiane, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, comemorou a chegada de 2018.

O motivo foi que seu marido estava na escala de trabalho daquela noite e ela, juntamente com os filhos, decidiu que era preciso unir a família naquele dia especial. Cesar é cobrador de ônibus, na cidade.

Então, faltando cerca de uma hora para a chegada do novo ano, eles foram ao encontro dele. As fotos publicadas por Cristiane em seu perfil no Facebook viralizaram.

Na publicação ela escreveu: “E assim entramos em 2018. Primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que o marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família, base de tudo”.

Em outra publicação feita nesta terça-feira (02/01), Cristiane se mostrou surpresa com a repercussão da sua noite de ano-novo: “Gente não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Meu Deus, comecei 2018 com 20 minutinhos de fama”, divertiu-se.

Confira:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também