Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Dustin e sua namorada, Sierra Siviero (foto: arquivo pessoal).
Dustin e sua namorada, Sierra Siviero (foto: arquivo pessoal).
Casamento e Compromisso

Ele sabe que tem poucos meses de vida, mas acaba de se casar com seu grande amor

Dustin, de 19 anos, passou o último ano lutando contra o câncer, mas já não há mais nada a fazer.

Dustin Snyder, um jovem norte-americano de 19 anos que vive na Flórida, enfrenta há quase um ano um tipo raro câncer e soube há poucas semanas que lhe restam meses de vida. Foi aí que ele decidiu tomar uma decisão: pedir em casamento a sua namorada Sierra Siverio, que ele conheceu na sexta série e namora há dois anos.

Dustin e Sierra se casaram no dia 28 de janeiro, apenas quatro dias depois do pedido de casamento, em Plant City. Os amigos, vizinhos e conhecidos ajudaram a organizar a cerimônia, com a ajuda de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou quase 40 mil dólares.

“Aproveite o tempo que você tem… Você nunca sabe quanto lhe resta”, disse à ABC News a noiva. “Serei eternamente grata por este momento”. Para o noivo, foi o “dia mais especial” de sua vida. “Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou comigo no hospital por 10 dias, eu soube que era ela”, contou ele à BBC. “Sierra tem me dado forças para eu enfrentar tudo na minha vida”.

Noiva conhece em seu casamento o rapaz que recebeu o coração de seu filho

Dustin foi diagnosticado no câncer no seu aniversário de 18 anos. Ele começou a sentir fortes dores no peito e foi levado a um hospital. “Os médicos disseram que havia uma massa nos seus pulmões. Fizeram uma biópsia e constataram que era câncer”, contou Sierra ao DailyMail.

“Ele fez quimioterapia e estava funcionando, mas o tumor já estava espalhado por todo o pulmão. Eles acabaram retirando o órgão”, disse ela. O câncer voltou ao estômago e ao peito em agosto e Dustin passou por uma nova cirurgia. Em novembro, ele se sentiu mal novamente e descobriu tumores espalhados pelo estômago e pela pélvis.

 

Com informações de BBC e Daily Mail.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também