Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Logo-CitizenGO-positive.jpg
EU
CitizenGO Brasil

CitizenGO Brasil

"Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada" (Edmund Burke)

Sempre Família e CitizenGO firmam parceria!

Foi com muita alegria que recebi o convite do Jônatas para instalar o blog da CitizenGO no portal Sempre Família. Tenho certeza de que essa colaboração trará muitos frutos para as lutas em defesa da vida, da família e das liberdades fundamentais em nosso país. Este será um espaço para divulgar as campanhas, falar sobre […]

21081340_1848171248546173_1971019803_o

Foi com muita alegria que recebi o convite do Jônatas para instalar o blog da CitizenGO no portal Sempre Família. Tenho certeza de que essa colaboração trará muitos frutos para as lutas em defesa da vida, da família e das liberdades fundamentais em nosso país.

Este será um espaço para divulgar as campanhas, falar sobre os seus desdobramentos e comentar notícias e iniciativas que nos interessam.

Como não podemos perder tempo, começo com um texto sobre a campanha mais recente, enviada ontem aos citizengoers brasileiros. Trata-se da tentativa de criação de um Conselho Estadual LGBT em Minas Gerais.

A iniciativa tem o apoio do governador Fernando Pimentel e é uma clara tentativa de criar um substituto muito mais perverso para o conselho municipal LGBT de Belo Horizonte (derrotado em votação em junho deste ano).

Vejam abaixo algumas das propostas e tirem as suas próprias conclusões:

CEC-LGBT

Iniciei uma campanha para pedir aos deputados estaduais indecisos que rejeite a aprovação desse projeto, que, além de abrir as portas para a implementação da ideologia de gênero nas escolas do estado, criará uma série de privilégios para o movimento LGBT, tudo pago, como sempre, com o dinheiro do contribuinte!

Este é o link para acessar a campanha:

http://www.citizengo.org/pt-br/fm/83538-diga-nao-criacao-do-conselho-estadual-lgbt-em-minas-gerais

Assine e compartilhe a campanha com os seus amigos e familiares!

Seguimos em contato!

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também