Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
À esquerda, o pequeno Charlie, seus pais e Bobby Schindler, o irmão de Terri Schiavo (foto à direita).
À esquerda, o pequeno Charlie, seus pais e Bobby Schindler, o irmão de Terri Schiavo (foto à direita).
Defesa da Vida

Charlie Gard recebe um apoio muito significativo: o irmão de Terri Schiavo

A norte-americana Terri Schiavo esteve no centro de uma polêmica sobre eutanásia nos anos 2000.

Bobby Schindler, o irmão de Terri Schiavo, visitou o bebê Charlie Gard no Great Ormond Street Hospital no sábado (08/07). Schiavo esteve no centro de uma batalha judicial nos anos 2000 quando os seus pais, Robert e Mary Schindler, se opuseram à decisão de seu marido, Michael, de aplicar-lhe eutanásia. Ela estava em estado vegetativo desde 1990 e morreu em 2005, aos 42 anos, depois que seu marido venceu o caso e seu tubo de alimentação foi removido.

Visita de Trump a Chalie Gard? É o que tentarão os apoiadores da família do bebê

“Sou apenas um de muitos defensores de Charlie que acompanham a família Gard aqui em Londres”, escreveu Schindler em um artigo no site Life News. “Acredito que com nossa manifestação, nossos discursos e nosso protesto, estamos fazendo a diferença na defesa do direito de Chris e Connie de fazerem tudo o que for possível para tratar o seu filho”.

“Que criancinha preciosa, no coração e nas orações de muitos que nunca tiveram a sorte de encontrá-la”, escreveu Schindler em sua conta no Twitter, onde publicou uma foto junto a Charlie e seus pais.

Com o processo e a eutanásia envolvendo sua irmã, Schindler se tornou ativista pró-vida e dirige a Terri Schiavo Life & Hope Network.

 


Com informações de Life News.

*****

Recomendamos também:

***

 

Leia também