Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Drew Noel.
Foto: Drew Noel.
Casamento e Compromisso

Casamento é evacuado por bombeiros e noivos aproveitam para tirar fotos incríveis

Já imaginou se fosse no seu casamento? O casal não perdeu o bom humor e aproveitou o momento para tirar fotos únicas.

Imagine ter que parar a festa de seu casamento porque os bombeiros precisam evacuar o salão, devido a uma suspeita de incêndio. Foi o que aconteceu com um casal americano de New Jersey, mas eles não perderam o bom humor e aproveitaram para tirar fotos incríveis.

Tudo ia bem na festa de casamento de Allison Russoniello e Kevin Duffy, até que um dos membros da banda que animava o salão anunciou que o local precisaria ser evacuado a pedido dos bombeiros. Um cheiro de queimado havia sido detectado e o casal e os convidados, que estavam na pista de dança, teriam que sair.

Casal faz ensaio fotográfico impressionante em vulcão ativo

No começo, todo mundo achou que era alguma brincadeira. “Toda a minha família adora fazer pegadinhas, então eu pensei: ‘Legal, que engraçado, quem foi que aprontou essa?’”, disse ao Today a noiva, que só acreditou no pedido quando os bombeiros apareceram. O salão foi esvaziado e os convidados ficaram lá fora por meia hora.

Depois do susto, tudo acabou bem: era apenas um pequeno problema na cozinha. Mas já que os bombeiros estavam lá, os noivos, ambos de 27 anos, resolveram aproveitar o momento para fotos. O fotógrafo, Drew Noel, também percebeu que essa oportunidade única não podia passar. Allison e Kevin tiraram fotos dentro e fora do caminhão e junto com a equipe de bombeiros.

Segundo Noel, o casal não perdeu o bom humor em nenhum momento. “Nada poderia estragar o seu dia, nem mesmo uma evacuação no seu casamento”, disse. Assim que os convidados retornaram ao salão, o DJ pôs para tocar “Fire Burning”, de Sean Kingston, e “We Didn’t Start the Fire”, de Billy Joel.

Com informações de Today.

****

Recomendamos também:

Casal faz ensaio fotográfico no colégio público onde sua história começou

Casal faz ensaio fotográfico impressionante em vulcão ativo

Casal completa 63 anos de casados e faz um dos ensaios mais fofos que você já viu

****

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também