Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Curiosidades

Casal descobre que apareceu por acaso na mesma foto 11 anos antes de se conhecer

Sem nem imaginar que um dia se casariam, os dois foram clicados na mesma foto, tirada a 1,7 mil quilômetros da cidade em que moravam.

Os chineses Ye e Xue são casados desde 2011 – eles se conheceram e se apaixonaram no mesmo ano, na cidade de Chengdu. Mas foi só recentemente, no começo de março de 2018, que ao olhar antigas fotos de família eles descobriram que apareceram coincidentemente na mesma foto quando eram adolescentes.

Ye aparece ao fundo de uma foto de Xue em um ponto turístico de Qingdao, tirada no ano 2000. Ele mesmo estava posando para outra foto, em que Xue não aparece. “Quando vi a foto, fui pego de surpresa e tive arrepios pelo corpo inteiro. Aquela era exatamente a minha pose para tirar fotos”, disse Ye. “Eu também tirei uma foto ali, a posição é a mesma, só o ângulo é diferente”.

A história fica ainda mais impressionante se levarmos em conta que Qingdao, a cidade da foto, fica a mais de 1,7 mil quilômetros de Chengdu, onde os dois se conheceram e onde moram. São nada menos que 20 horas de viagem entre as duas cidades, que têm respectivamente 9 e 14 milhões de habitantes.

Com informações de Boing Boing.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

 

 

Leia também