Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Instagram/gwynethpaltrow
Instagram/gwynethpaltrow
Virtudes e Valores

Capitão América e Homem de Ferro apoiam pessoalmente luta de fã contra o câncer

Robert Downey Jr., Chris Evans e Gwyneth Paltrow viajaram até San Diego para conhecer Ryan Wilcox, de 18 anos, diagnosticado com leucemia

13494833_1641626096160823_8071524827478587598_nNesta segunda-feira, o jovem Ryan Wilcox, 18 anos, que luta contra leucemia, recebeu mais uma surpresa de “seus amigos da Marvel”. Ele se refere aos atores Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”), Chris Evans (“Capitão América”) e Gwyneth Paltrow (“Pepper Pots”), todos astros dos filmes dos Vingadores. Depois da visita surpresa que o trio lhe fez no mês passado, agora ele recebeu diversos materias autogradados, como posters, HQs, bonés e outros produtos relacionados aos últimos filmes da Marvel.

A paixão do garoto pelos personagens, em especial pelo Capitão América, motivou também, a confecção de camisetas personalizadas usadas pela família e amigos num encontro realizado no último dia 19/06, o Dia dos Pais nos Estados Unidos (veja abaixo).

Relembre a visita:

No último dia 23/05, Gwyneth Paltrow cumpriu a sua promessa de tornar realidade o sonho de um fã de Vingadores muito especial. A atriz acompanhou Robert Downey Jr. e Chris Evans, os intérpretes de Capitão América e Homem de Ferro nos cinemas, para uma visita especial a um jovem fã que luta contra o câncer.

O trio viajou até San Diego, na Califórnia, e conheceu Ryan Wilcox, um jovem de 18 anos diagnosticado com leucemia pela segunda vez.

Paltrow postou no Instagram uma foto dos dois atores no aeroporto em sua jornada a San Diego. Foi ela quem primeiro teve notícia de Wilcox. O menino postou a sua história e o seu desejo de conhecer os atores nas redes sociais, com a hashtag #ryanstrong. Depois de conhecer a história de batalhas do jovem, a atriz prometeu ajudar a levar os astros de Vingadores para encontrá-lo.

Paltrow não desapontou Wilcox. “Ela me disse que é um presente de mãe para mãe”, disse Amy Wilcox, a mãe do rapaz. “Ela sabia o quanto me faria feliz ver Ryan tão feliz”.

“Hoje o Ryan teve uma pequena surpresa. Obrigado, Chris e Robert, por serem os homens que vocês são. E obrigado à família Wilcox pela hospitalidade!”, escreveu a atriz junto de uma foto dos dois atores com o rapaz. Ela também postou um vídeo dos três famosos em um helicóptero rumo ao encontro com Wilcox.

Os três passaram a tarde conversando com o rapaz e sua família e até autografou a parede do quarto de Wilcox. “Foi muito legal conversar com eles. Isso realmente me animou”, disse o garoto. “Eu vou conseguir passar por isso”.

Antes mesmo de encontrar o fã, Evans lhe enviou um vídeo encorajando-o a “continuar lutando” e elogiando a sua fidelidade ao Capitão América. Parece que os Vingadores acabaram de ganhar um novo herói.

vingadores01

 

vingadores02

 

Família e amigos de Ryan, devidamente uniformizados em apoio à sua luta (foto: facebook.com/teamryanwilcox)
Família e amigos de Ryan, devidamente uniformizados em apoio à sua luta (foto: facebook.com/teamryanwilcox)

 

 

Com informações de People.

Colaborou: Felipe Koller

Leia também