Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube/Atlanta Journal-Constitution
Reprodução/YouTube/Atlanta Journal-Constitution
Defesa da Vida

Cantora usa vestido e bolsa com mensagens pró-vida no Grammy

Joy Villa desfilou no tapete vermelho do Grammy defendendo a vida dos nascituros.

Se manifestações a favor da Planned Parenthood, a maior rede de clínicas de aborto do mundo, marcaram a cerimônia do Oscar em 2017, no Grammy deste ano o tapete vermelho deu lugar a um protesto diferente – e, infelizmente, muito menos comum. A cantora norte-americana Joy Villa chegou ao evento com um vestido e uma bolsa brancos com mensagens em defesa da vida dos nascituros.

Reprodução/YouTube/Atlanta Journal-Constitution
Reprodução/YouTube/Atlanta Journal-Constitution

O vestido trazia a pintura de um bebê dentro do útero e a bolsa continha a inscrição “Escolha a vida”. Em novembro, Joy já havia manifestado ser contra o aborto. “Aborto é assassinato, aborto é assassinato, aborto… é assassinato”, tuitou ela, incluindo hashtags como “pró-vida”, “escolha a adoção”, “escolha a vida” e “há esperança”.

A cerimônia do Grammy, o “Oscar de música”, aconteceu no domingo (28/01) em Nova York. Na cerimônia de 2017, Joy já havia se destacado no tapete vermelho com um vestido que apoiava Donald Trump. Em outubro de 2017, ela anunciou que pretende se candidatar ao congresso dos Estados Unidos nas eleições de 2018 pelo Partido Republicano.

Com informações de Fox News.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também